Meu Estilo Menina Palito^^ no facebook... 1 de jun. de 2011

{Por Camila}

Gente, amo estar com vocês aqui no blog, e compartilho coisas que só aqui poderia compartilhar com vocês!
E, no facebook estou conhecendo tantas de vocês de pertinho, é tão bommmm =]
Aos fins de semana ajudo vocês a se vestirem pra passear hahah é uma graça^^
Consultoria pelo chat do facebook heheh
Assim conheço cada uma, interagindo com vocês o tempo inteiroooo =]
Então se sintam À VONTADE para me add lá: Menina Palito
O Facebook pra mim é assim como o blog, eu compartilho sobre a Marca MENINA PALITO
e também o meu ESTILO MENINA PALITO =]
add lá vai! HAHA 

Beijinhossss =***
Camila P.

Ju –   – (1 de junho de 2011 às 19:40)  

Camilinha, deixei um comentario no post: "Passando pra deixar um Beijooooooo =*" Que vc nem aceitou, nem respondeu. Agradeço se puder responder. Obrigada

Anônimo –   – (1 de junho de 2011 às 19:41)  

Super amei seu post passado. Todo sincero. Além de que, voc~e estava LINDA com aquele look. POR FAVOR, me diz de onde é a sapatilha(mocasin), HIhihih, mas diga logo, que se vc comprou tem pouco tempo vou la comprar também.
BJU********* Supre fan!

♥ Estilo Menina Palito Blog♥  – (2 de junho de 2011 às 09:47)  

Oi meninas! Jú, eu te respondi lá... =]

e o Mocassim comprei na Leatto...
Bjooo Meninas!

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡