Hoje eu vim conversar... Jogar conversa fora com vocês! heheh 1 de jun. de 2011

{Por Camila}



Olá Meninas!
Hoje parei pra perceber que: Faltam praticamente 1 Mês para acabar meu curso de Design de Moda... No meio de tanta correria, percebi que esses 2 anos se passaram tão rápido! Tanta coisa que aconteceu na minha vida durante esse tempo... e eu só tenho coisas boas para me lembrar de tudo e de todos... Porque das pessoas eu só quero guardar o que foi bom... E eu gosto do que elas foram pra mim... independente do que se tornaram... independente do que eu me tornei... =]
Ah! Eu mudei, mudei muitoooooooooooo! Esse vai ser um tempo que vai ficar guardado na minha memória, época de mudanças pra mim... entrei uma menininha... hoje não mais tanto... A vida é assim, todo mundo muda um dia.. e o que  fica são só as boas lembranças ^^ E eu cometeria novamente os mesmos erros =]
Mas quero continuar mudando, sempre pra melhor, para aquilo que irá me fazer bem. Seja o meu cabelo, as unhas, amizades, roupas, tudo registra um pedacinho bom da nossa vida... Eu quero é la na frente olhar para as fotos que ficaram perdidas por aí e me divertir com as lembranças boas... s2
Realmente... Eu concordo:

""...Coisas e pessoas se vêm e se vão e é algo que tenho que aceitar. Não dá para lutar sempre contra as mesmas coisas. Não pela vida inteira. Ao menos se houver me servido para algo, valeu. Se a roupa me deixou bonita, se a amiga me fez dar umas risadas, se o cara me deu uns frios na barriga, se o livro me ensinou uma palavra nova: então, valeu! Se é a hora de jogar fora, as roupas, os livros ou as pessoas, que seja! Sempre melhor pensar assim. Sempre melhor acreditar nisso. Mas só quero para mim o que me faça muito bem. Tão bem que eu não consiga evitar...."


Ah, um novo tempo vem por aí... !
Estou nas mãos de Deus sempre, Ele quem escreve a minha história! Ele é meu dono, meu Tudo!
Beijinhosssss, amanhã a gente conversa mais um pouquinho...
Boa Noite Gente!
Camila Pinheiro

Angélica . –   – (1 de junho de 2011 às 18:20)  

Poxa Camila, que sincero foi isso.E como é bom pra gente (nos leitoras)do blogger, ver que vc cresceu e cresceu mesmo.Eu mesmo posso falar isso.Desde a invenção do blogger e marca"menina palito",acompanhando mesmo que seja por aqui,lembro da menina que dava vontade até de cuidar de tão fofa que era.E o mulherão q vc ta hoje.Como é bom ver mesmo a evolução.Vc está belissima e eu continua mais fã ainda da menina palito...Ainda mais agora acompanhando as novidades pelo face.Camila, de coração que Deus continue te abençoando e te capacitando sempre mais e mais de criatividade,para nos inspirar sempre.Sou sua fã, e não me importo em "rasgar seda".Aquilo que é admiravel,tem que se admirar mesmo kkkkkk.Muito sucesso florzinha beijos.
Angélica Coelho

♥ Estilo Menina Palito Blog♥  – (1 de junho de 2011 às 18:37)  

Angélica Obrigada pelo Carinhooo! de coraçao! além de uma Fã ganhei uma amiga =]
Beijinhossss
Camila Pinheiro

LAYS NOVAIS  – (2 de junho de 2011 às 08:32)  

Q linda.
Muito sucesso na sua vida querida
Sempre venho aqui ver os coraçõezinhos e lacinhos espalhados pelo blog :)


Beijos e tudo de bom! Ainda compro uma camiseta sua :)
Agora não posso pq o barrigão de 6 meses ta grandão rs

Temaix♥

Anônimo –   – (2 de junho de 2011 às 14:12)  

Muito sincero o que disse, tocou em mim bastante, pois as vezes nos apegamos muito ao passado sempre pensando que podíamos ter feito diferente, mas como diz o texto, devemos guardar o que VALEU A PENA!
E é isso que eu vou fazer, o que vier daqui pra frente eu posso mudar, o passado ficou, e as boas lembranças e somente elas quero guardar comigo. E que Deus esteja no meu presente e daqui em diante, mudando as nossas histórias, nos evoluindo, nos amando cada vez mais e nos fazendo amar imensamente. EM NOME DE JESUS!!!

Anônimo –   – (6 de junho de 2011 às 22:46)  

Dificil expressar em palavras o que ler tudo isso me causou, engraçado pq parei aki sem querer, sem mais nem menos!!! Há um tempo me deixaram um recadinho dizendo que aki tinha um trecho desse textinho que publiquei no meu blog, sendo bem sincera na hora nem dei a mínima e ainda fui idiota, rs, bem típico meu isso, rs, típico pq é bem dificil para mim lidar com certos sentimentos, enfim, digitando no google uma parte do texto vi o link daki e resolvi entrar, confesso que ler isso tudo realmente me impressionou! primeiro, pq nao esperava isso de vc e ate gostei muito de me surpreender... concordo tanto com o q vc disse, e sim realmente vc mudou, só não abandone mais quem de todo coração como a sí mesmo te amava e só queria o seu bem!!! (acredite ou não, essa sou eu! rs) não deixe nenhuma situação segar seus olhos, elas vem pra te roubar o que é de mais precioso (como um diamante) vem para roubar akilo que não tinha pretenção nenhuma de acontecer mas que nasceu no S2 de Deus! as mesmas dores, os mesmos sonhos... chega a ser inacreditável, nos meus momentos aprendi a não trocar o eterno pelo momentâneo e a dar mais valor em quem me diz o que preciso ouvir e não o que gosto e me faz bem! (ainda tenho aprendido pq é tãoo difícil) Por tras de todos esses acessórios concordo com um kra chamado Ronaldo, existe a Camila... e é essa Camila, assim como vc disse, que eu tento, e quero muito, guardar na minha lembrança. Deus te abençõe... e mesmo que haja mudanças ("as pessoas mudam mesmo") nunca perca sua essência!!! "Anônimo"

♥ Estilo Menina Palito Blog♥  – (7 de junho de 2011 às 16:12)  

... sem palavras...
(Mas em meio a isso tudo, com a nova caminhada que vem por aí quero concertar algumas coisas... Você é uma delas.
Mas como vc mesma disse: Nasceu no s2 de Deus... Preciosa como um diamante! Ele Deve concertar isso pra gente né? Está nas mãos d'Ele. Talvez esse diamante esteja sendo lapidado.
Sou a Camila ainda, cheia de erros e acertos, mas continuo sendo, estou aqui tá... não quero perder a minha essência.)

=*

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡