Dias comuns... porém diferentes... ^^ 3 de jun de 2011

{Por Camila}


 Meu Make up...Na Boca: Batom e Gloss Make B... O boticário 
Nos cílios: Rímel Super shock da Avon + Curvex
Beiijinhossss =***

rafsdias  – (3 de junho de 2011 08:50)  

oi camila!!! me chamo jéssika e estou logada na conta do meu esposo por isso o nome rafael.adoro o seu blog e suas roupas ! mas o melhor de tudo é a presença do nosso AMADO PAI em sua vida. amei essas cores do gloss e do batom!quais são?e que rímel é esse?poderoso!!!

Lary –   – (3 de junho de 2011 11:14)  

esse rímel perfeito, tb é do boticario? qual linha?
seu casaquinho é da M ne?
Aiiiiiiiii poe seu look todo. kkkkkk
adoro suas roupas! quero saber de onde é essa calça.

Bju*

♥ Estilo Menina Palito Blog♥  – (3 de junho de 2011 12:20)  

Oi Meninas! O rímel é da Avon... o super shock =] vou colocar no post de onde é tudo direitinho! beijo =*

Verinha –   – (3 de junho de 2011 12:31)  

Camilinha, amei esse rimel que efeito maravilhoso ele dá, vc usa só ele, ou aplica curvex?
Te achava simplesmente linda morena, mas loira vc ficou perfeitaaaaa! Bjsss

LAYS NOVAIS  – (3 de junho de 2011 16:40)  

Jura que não usa cilios postiços? hahaha amo esses cilios grandes!!!

Beijos querida

http://sujeitoamudancaseou.blogspot.com/

♥ Estilo Menina Palito Blog♥  – (3 de junho de 2011 19:11)  

Oiii Gente!
Então, a Blusinha de Frio é da M sim! A blusinha de baixo é da zara, a calça jegging é da Renner, Rasteirinha M.Officer... acho que falei tudo =]

Verinha, eu passo bastantes camadas de rímel e depois uso o curvex! =]
Brigada pelos coments!
Beijinhos
Camila P.

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡