Passando pra deixar um Beijooooooo =* 25 de mai. de 2011

{Por Camila}

"Eu acredito em rosa.
Acredito que rir é o melhor queimador de calorias.
Eu acredito em beijar, beijar muito.
Eu acredito em ser forte quando tudo parece estar indo mal.
Acredito que as meninas felizes são as meninas mais bonitas.
...
Acredito que amanhã é outro dia e eu acredito em milagres ".
-Audrey Hepburn

=*

Aline Thaise de Souza  – (26 de maio de 2011 às 04:50)  

Lindaaaaaaaa!Amei seu blog.
Deus abençoee..e sucessoooooooo com a marca!e queor muiito adquirir os produtos!Bjo.
Twitter @LineThaise!

Juliana –   – (26 de maio de 2011 às 11:14)  

Camilinha
Eus ei que não tem mais headband
Mas vc não tem noção do TANTO que eu quero uma
uma dessa oh:
http://3.bp.blogspot.com/_2tvFNZHYiAE/TCkvdjKh9ZI/AAAAAAAABaA/LyXobTMH5SA/s1600/DSC01798.JPG
preta, essa do meio, que tem os arquinhos mais grossos.
Será que vc pode fazer uma por encomenda pra mim?
Ia me fazer TÃO feliz! Hihihihihi

Deixo meu telefone e tudo certinho, ou pego o seu.
No dia que tiver pronto eu já pego ai^^
Desde já agradeço a atenção.
Obrigada

Juliana –   – (28 de maio de 2011 às 08:28)  

Poxa camilinha, pq vc nunca responde os comentários? =/

♥ Estilo Menina Palito Blog♥  – (2 de junho de 2011 às 09:45)  

Oi Gatinha, desculpa a demora pra responder!! Então,, eu não tenho como fazer a head band =( Falta de tempo total na minha vida.. Por isso não vou nem prometer, pra não te deixar na mão.
Mas assim que eu puder fazer eu anuncio no blog! Beijinhos!

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡