Olá.... 16 de mar. de 2011

{Por Camila}

 ....Minhas Compras da Semana foram essa Bolsa da Zara e a Sandália da Colcci...
Oi Meninas! Essas são minhas amigas de Design de Moda, Bia que está gravidinhá e Anne.
Nossa aula ontem foi no ParkShopping com o Professor Walter Rodrigues,
e imaginem, nós nem gostamos né?! Adoramos! hihi
Bom, nessa foto não dá pra ver muito, mas estou Loiríssima kkkk vou postar aki uma foto pra vcs do meu novo visual tá?! Adoro renovar o cabelo de vez em quando!!! =)
Novidades Estilo Menina Palito Sempre estão por vir =)
Dessa vez estou preparando 5 novos modelos de t-shirts Menina Palito!
Estou doida para mostrar pra vcs! Assim que ficarem prontas ok!
Uma Linda quarta-feira para todas vcs!
Um Beijinho e até mais!...
Camila P.

Unknown  – (16 de março de 2011 às 09:20)  

Adoreeei suas compras !!! ... hahaha acho que vou da uma passadinha lá na Zara tbm ♥ e seu cabelo ficou ótimo =)

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡