fotos variadas.... 13 de mar. de 2011

{Por Camila}

Hoje foi um domingo tão gostoso... o dia todo em casa com a família... uma chuvinha gostosa...
Cama, brigadeiro e algumas fotos postadas no blog...

Música Nova no Blog também... Linda Linda Linda!
"Mestre não há outro que possa fazer aquilo que só o Teu nome tem todo Poder!
  Eu Preciso tanto de um Milagre!
Remove a minha pedra
Me chama pelo nome
Muda minha história
RESSUCITA OS MEUS SONHOS
Transforma minha vida
Me faz um milagre!
Me toca nessa hora, me chama para fora...
Ressucita-me!"
Uma Semana Maravilhosa na vida de vocês
Cheia de Novas idéias, Sonhos, Milagres, criatividade, Sabedoria e Realizações!
Beijo nos corações =*
Camila Pinheiro.

Anônimo –   – (14 de março de 2011 às 09:45)  

Adoro seu blog, só ahco que vc deveria postar mais *-*, e aond vc comrpou seu óculos das fotos desse post? é lindo :*

Elaine Costa  – (14 de março de 2011 às 21:39)  

Passando prá conhecer o blog, muito fofo, viu?! Tbm estamos com parceria com a Agittus. Vamos manter contato. Bjuxx! http://garotavaidosa.blogspot.com
@bggarotavaidosa

♥ Estilo Menina Palito Blog♥  – (15 de março de 2011 às 07:14)  

Oiii! Podem Deixar que a partir de agora irei postar bem mais então! =) Fico Feliz em saber que gostaram do blog meninas!
*GarotaVaidosa vamos manter contato sim! Tbm irei passar para conhecer seu blog!
Milhões de beijinhos pra todas!
Camila Pinheiro.

♥ Estilo Menina Palito Blog♥  – (15 de março de 2011 às 07:16)  

Haaa já ia me esquecendo de responder também que o óculos do post é Ray Ban!
o outro é vintage... herança de Família!
Beijinhos
Camila Pinheiro

Anônimo –   – (15 de março de 2011 às 11:39)  

E aonde vc comprou o Ray Ban?

Danizinha  – (18 de março de 2011 às 10:28)  

Camila adorei essas suas fotos, linda mesmo.. me conta qual a marca e cor desse seu batom ROSA CLARO FOSCO. BJOOS. Dani Prata
se puder me passa por e-mail a cor e marca, rs.
Daniellaprata@gmail.com

Danizinha  – (18 de março de 2011 às 10:29)  

Amei suas fotos, parabéns!!
me conta a cor desse seu batom rosa fosco, e a marca tbm, rs. bjos

♥ Estilo Menina Palito Blog♥  – (23 de março de 2011 às 21:29)  

Dany vou te mostrar o meu batom,,,quero fazer um post sobre isso! heheh na verdade não tem nome... faço uma misturinha pra ficar assim do jeito que eu gosto!
Beijinho!!!
Camila.

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡