Cabelo Novo ^^ 16 de mar. de 2011

{Por Camila}

Fabi –   – (16 de março de 2011 às 11:43)  

Ficou Lindíssima!!! Vc é gata de qlqr jeito...Amiga,onde vc comprou esse seu colar de laço? Bjs

camilla  – (16 de março de 2011 às 14:52)  

Nossa, que linda!! Sempre achei vc muito linda, mas loira então, tá maravilhosa!!!
Beijos!!

Johnatan Rachid –   – (16 de março de 2011 às 16:11)  

Caramba camilinha quase nao te reconheci ja estava acostumado com o outro...kkkkkk Mas vc ficou linda... Bjim

SamaraCouto  – (16 de março de 2011 às 16:26)  

Ficou lindo demais! Onde vc faz? Passa o contato... Bjão

♥ Estilo Menina Palito Blog♥  – (16 de março de 2011 às 19:03)  

*Meninas Obrigada!!! assim fico bemm feliz! To curtindo meu cabelo novo! heheh

*Johnatan adorei o recadinhooooooo!!! =)

*Meu colar de laço comprei na Chiquita Bacana - Park Shopping
Mas também vi uns muito lindos na Empório Bijux no Pier 21, aliás, ficou doida dentro dessas lojas! quero Tudooo kkkk fiquem ä vontade para me presentear tá?! kkkkk Brincadeira^^
Mil Beijinhosssssss Gente!!! Adoro seus comentários!
Camila P.

♥ Estilo Menina Palito Blog♥  – (16 de março de 2011 às 19:07)  

*Samara meu cabelo faço em casa mesmo! Minha irmã faz em mim, e eu faço nela... é assim! hehe
Mas posso ver algum Salão legal para indicar pra vc depois!
Beijinhos!
Camila P.

Verinha  – (18 de março de 2011 às 11:10)  

Camilinha que bom voltou a responder! Saudades de vc...Qnd tiver um tempinho irei lá no Pier e amanhã vou no Park dá uma olhada..obrigada pela dica! Bjsss

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡