15 anos ao Estilo Menina Palito... 31 de jan. de 2011

{Por Camila}



Olá Meninas!
Fui Convidada para fazer a Produção de Fotos da Larissa Lopes que está fazendo 15 anos!
A Larissa escolheu suas fotos ao Estilo Menina Palito
e essas foram umas fotos que eu fiz pelo meu Iphone, mas 
assim que as Fotos do Fotógrafo Fábio Oliveira ficarem prontas
(que ficaram muito lindas por sinal!) eu mostro aqui no Blog pra vcs! ok?!

Beijinhos
Camila Pinheiro

♥ Lelê Lacerda ♥  – (2 de fevereiro de 2011 às 03:37)  

Camilinhaaaaaaaaaaaa... caracas essa noite sonhei com vc... Foi um SONHO BOM.... hauehuehe Ontem quando fui dormir, estava super indecisa em qual area iria fazer facul, entre Publicidade e Moda... So que Deus me deu um sonho super direcionado, onde estava eu e vc em um escritório super ultra mega chic, com uma mesa grandona e vc fazendo uma produção e lógico vc estava maravilhosamente linda9Como sempre) rsrs... conversando, vc conseguia me mostrar todos os pontos maravilhosos na area de moda... Agradeço a Deus por tua vida viu... QUe Deus te abençoe cada dia mais e mais... Continue sendo canal de benção de Deus na vida das pessoas... BJinhus Leticia (Lelê)

Unknown  – (3 de fevereiro de 2011 às 13:50)  

Camilinha.
Vende as headbands na loja da maria perua?
^^

Unknown  – (4 de fevereiro de 2011 às 08:07)  

Camilinhaaa
estou te esperando la na festinha hj viu...
beijinhuu day

Anônimo –   – (5 de fevereiro de 2011 às 16:34)  

camilinha amei as fotos,qual photo shop voç usou nelas,o efeito ficou liiindo bjinhos!!!

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡