a Festa... 5 de fev de 2011

{Por Camila}

15 anos ao Estilo Menina Palito...
A Decoração... Totalmente Estilo Menina Palito né?! Adoreiiiiii Larissa!
A festa da larissa foi à Fantasia, foi uma gracinhá!
 o Bolo...
 a Aniversariante linda! Larissa lopes.
a Família...
Valsa com o Papai...
 a irmã Dayanne da Fadinhá estava  linda!
 e Eu e o Matheus fomos assim: kkkkkkkk Papai Noel e sua Girlfriend =)

 alguns detalhes...

Abrindo a Pista de Dança!

Parabéns Larissa! Que você possa aproveitar bastante esse novo tempo na sua vida!
Que possa viver os Sonhos de Deus para sua vida!
Beijinhos gente!
Larissa sua festa foi linda!!!!
Meninas podem convidar a Menina Palito para a Festa de vocês! =) hehe vou Adorar!
Desejo a Vocês um Final de Semana Abençõado! Cheio de Vitórias! Divirtam-se muito!
Camila Pinheiro
Estilo Menina Palito Blog

Dayane  – (6 de fevereiro de 2011 05:43)  

AMEIIIIIIIIIII VCS TEREM IDOO
CAMILINHA TAVA LINDA DE PENELOPE NOEL KKKKKKKKKKKK
BEIJINHUU DAY

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡