Oiiii 19 de jan. de 2011

{Por Camila}

Passando pra deixar um beijinho no coração de vocês!
Deixo com vocês hoje um texto da Bíblia: Salmos 126
"Quando o Senhor trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, éramos como os que estão sonhando.
Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cânticos. Então se dizia entre as nações: Grandes coisas fez o Senhor por eles.
Sim, grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres."

Beijinhos nos Corações




Camila Pinheiro
- Posted using BlogPress from my iPhone

Carla Farias  – (23 de janeiro de 2011 às 11:16)  

Liiinda.. que Deus lhe abençõe tbm com muitas bênçãaos.. Ele é Fiel.
Beijos e Sucesso.

Très Chik  – (23 de janeiro de 2011 às 15:49)  

Ô, menina linda... Como é que pode!!!
Amo você, Camilinha!
Deus abençoe sua vida...
Beijinhoooooooooooooooooooooooo!!!
Bia.

Anônimo –   – (26 de janeiro de 2011 às 11:48)  

Nooossa, acho lindo a forma que vc fala da Palavra do Senhor !!
Você é super fofa, fotos lindas e criativas... Blusinhas então nem se fala!
Gosto muito de desenhar, meu sonho era fazer faculdade de moda, mas minha mãe não deixa ¬¬ tudo bem neh ?! Depois eu faço =D
(Seus pais tbm te proibiam ?)

beijooos ♥

Anônimo –   – (26 de janeiro de 2011 às 15:52)  

Oi. Achei o seu cabelo lindo de viver. Será que vc podia fazer um post dando dicas? Um beijo lindinha! =*

Anônimo –   – (3 de fevereiro de 2011 às 14:52)  

Tão Lindaaaaaaaaaa! Camilinha te acho muito, muito fofa... Me conta uma segredinho: onde vc faz suas sobrancelhas?
Seu cabelo ficou muito perfeito, só ressaltou ainda mais a sua beleza.
Que Deus continue te iluminando muito.

Paula  – (6 de fevereiro de 2011 às 16:07)  

Olá Camila, tudo bem?
primeiro quero dizer que o blog é simplesmente lindo....muito fofo...

Estou super interessada na t-shirt sonho bom de manga comprida, achei muito linda, te mandei alguns e-mails, mas sempre volta :(... como faço para ter uma.....

beijinhos

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡