Hoje o dia é meu! 10 de jun. de 2010

{Por Camila}

Meu dia, Meu aniversário^^
Adoro isso! Bjinhu Meninas!

Verinha  – (10 de junho de 2010 às 10:09)  

Camilinha, feliz níver!!!
Muita saúde, paz, alegrias e realizações....!
Não sei se a msg no seu cel chegou, por isso estou mandando por aki tb.
Conheci a Fê um dia desses ela é minha vizinha, além de linda é um amor de pessoa. Brevemente irei te conhecer tb!!!
Bjus, querida! =***

Dani Magrela  – (10 de junho de 2010 às 10:14)  

Prabéeeeeeeeens!
Tudo de bom pra vc!
Que Deus te abenções!
beijooo

Juh Pimentel  – (10 de junho de 2010 às 13:53)  

Oie, parabéns pra vc =D
Tenho acompanhado o blog ha algum tempo, acho suas produções da MP mt criativas ^^ Parabéns por isso tbm.
Até fiz uma citação no meu blog citando a marca. Quem sabe mais pra frente não role algo mais legal, né? (tipo uma entrevista, por ex... seria bacana)

Bjo grande, fique com Deus!

Ahh, o post q falei da MP foi esse aqui: http://santa-menina.blogspot.com/2010/06/estilo-especial-dia-dos-namorados.html

Lívia  – (10 de junho de 2010 às 14:37)  

parabénnnnnnnn Camilinháaaaaaaaaa!!
tdo de bom,,,
que Deus te abençoe mto!!
bjim**

Levi  – (10 de junho de 2010 às 16:27)  

Parabéns pelo seu dia, que ele tenha sido tão lindo quanto a coleção menina palito.
Tudo de bom mesmo...Que a cada dia nasça em você mais inspiração para novas criações.

Nathália elen!  – (10 de junho de 2010 às 16:29)  

Camilaaa!
Feliz Aniversário nessa data tão querida pra vc ...
Que vc consiga realizar todos os seu desejos!
...E que Deus derrame chuva de bençãos sobre você! s2
Bjoooo***
Nathália Elen!

♥ Estilo Menina Palito Blog♥  – (10 de junho de 2010 às 18:25)  

Genteee Brigada de coração Pelo carinho!!! Brigada Danny e Verinhá a Msg de vcs chegou sim!!! Fiquei Feliz viuu ^^ Muito Muito!!
Brigada Nathália linda!!! Brigada Levi e Líviazinhá!!!! Um beijo Enorme pra vcs!!! e juh gostei Muito do Post!!! Vamos sim depois fazer um post juntas =) é só me falar! Bjinhuuuuuuu Gente! Fiquem com Deus! Camila.

Unknown  – (14 de junho de 2010 às 09:56)  

Camilinháa eu NUNCA consigo postar aqui...
terceira tentativaaaaa
então...
estou postanto para desejar FELICIDADES,SUCESSO,PAZ,DINHEIRO,AMOR...

ENFIM TUDO Q HA DE MELHOR
vc merece!!!!!
continue sendo esse doce de pessoa
mega beijos e saudades!!
;*

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡