estudando... Moda! 9 de jun. de 2010

{Por Camila}

Mini Profile Meu... haha
Inspirada no Blog http://itgirls.com.br/
Poção Mágica... Não saio de casa sem Rímel. Eu uso o beautiFULL da Avon. Deixa meu cílios enoooooooormes!
Meio de comunicação Favorito... Está sendo o meu blog! http://estilomeninapalito.blogspot.com/ nele posso postar tudo o que gosto e ainda conversar com minhas amigas, receber recadinho das minhas clientes!
Página inicial do seu navegador de internet... Google.
Dicas de estilo e beleza que não exigem alto investimento... bom, de estilo nem preciso comentar né, hehe uma blusa da Menina Palito! e,, de Beleza é academia, é saudável e faz a gente se sentir bem!
Closet dos sonhos... o meu, só que cheio de Menina Palito!! com tudo que eu desejo ter, com muitas peças feitas por mim, misturadas com peças de grifes que eu gosto ;] hehe,,, Mas também assisti Sex and the city 2 e o closet da Carrie é Tudo! Tbm gosto do closet da Blogueira Chiara Ferragni do The Blonde Salad!
Primeira parada se tivesse em mãos um Visa ilimitado que jamais vai mandar a conta... NY!
Tem saudade de... ah,,, do Rio de Janeiro (Eu ameiiii)
Quem te inspira... Blogs, Blogs, Blogs..! The Cherry Blosson Girl é um dos meus preferidos.
Ultima compra... uma calça jeans basiquinha,,,
Próxima compra... Hum,, ainda não sei,,, quem sabe uns batons da M.A.C que eu gostei,, nem sei ainda,, quem sabe uma Melissa, eu adoro Melissa^^
Filmes que nunca cansa de assistir... São tantos,,, entre eles,, Ps. I Love You,,, Letra e Música,,, gosto de filmezinhos assim =)
Nem em Sonho... usaria uma roupa sem me sentir bem só porque está na moda,,,
...

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡