I ♥ Shopping! 11 de jun de 2010

{Por Camila}




livia  – (11 de junho de 2010 08:03)  

comprei esse perfuminho aí,,,
maravilhosooo

Janaina  – (11 de junho de 2010 09:10)  

Camiiila. As blusinhas ainda estão 20 reais? Se tiver vou querer uma!
E aquele sapato lindo, sem marca que você comprou é da onde? Aquelass lojinhas da comercial? hihihi
Estudo na Catolica, vc estuda la tb ne? Qualquer coisa pego a blusinha la. Bjinhos. Me responda =]

Dayanne  – (12 de junho de 2010 08:25)  

Camilinhá sua LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA q saudades!!!!

quero te desejar muitissimas felicidades,paz,amor,saude,dinheiro enfim... tudo q ha de melhor

lembre-se de q gosto muito de vc viu..
mega beijoooooooooooooooooooo

kecy  – (12 de junho de 2010 14:35)  

oii camilaa olha esses sites: http://psimadethis.com
http://fashion.onblog.at/
http://www.lovemaegan.com/

são todos de DIY tem altas dicas boas, me inspiro pra fazer altas coisinhas rsrsrrs vale a pena a visita! bjs =*

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡