E assim eu Começo meu 2012... 2 de jan. de 2012

{Por Camila}


Esta é a minha oração
"Oh Deus, eu vim aqui só pra te dizer que... Minha esperança está em Ti!
E que eu não tenho nada além... da Tuas Promessas, dos teus Sonhos!..."
Espero no Senhor... Ele conhece meus Sonhos e Desejos para esse ano.
"Que Deus me ajude a conseguir o impossível, só o impossível me importa..."
Eu Confio.
E deixo hoje com vocês a Palavra do Senhor, Salmos 126.
"Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cânticos. Então se dizia entre as nações: Grandes coisas fez o Senhor por eles.
Sim, grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres."
"2012 é o tempo da colheita! Não uma simples colheita, mas aquela que nasce das semeaduras que foram feitas debaixo de lágrimas. Uma colheita com 'cheiro' de restituição, cuja marca principal é o júbilo, a alegria imensa com que colhereis os frutos" (Pr. Ludmila Ferber)
Eu Creio e Recebo!
Feliz 2012!
Com Carinho
Camila P.
Estilo Menina Palito Blog

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡