Retrospectiva 2011... 30 de dez. de 2011

{Por Camila}

Virada 2011...
 "Fiz um acordo com Deus, onde toda vez que alguém usar esta t-shirt MENINA PALITO irá chover!
Chover...Bençãos, Vitórias, Unção, Esperança, Sonhos, Alegria, Amor..."
Ah, e como choveu no ano de 2011!

Passei a virada debaixo de chuva! rsss
Esse texto expressa bastante o meu 2011...
"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje. Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina… E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar. Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil… e choro também!"
(Tati Bernardi)

ah, choveu mudança na minha vida!
é... vamos as melhores partes de 2011!
comecei ficando loira^^ adoreiii!

 e a MENINA PALITO Também! heheh
 ok ok meninas... já até sei... também vou desenhar Meninas Palitinhas Ruivinhas, morenas,,, Prometoooooooooo! hihi
Foram muitos momentos bons e foi difícil selecionar apenas algumas das Milhões de fotos que eu queria postar aqui... Vamos lá!
Melhores momentos E melhores amigos 2011...
...em 2011 nasceu minha priminha Isadora
Em Maio Fiz Minha Tatuagem... O Meu Jardim Particular...
"A flor que não tem espinhos é artificial..."
E ai Chegou Junho, o meu mês! Meu mês Preferidoooooo!
E também acho que pra mim o mais especial.... só eu sei o tanto que foi especial...
Foi Quando eu mais precisava de Novidade de vida... Essa foi minha música do mês de Junho...

"...no olhar eu carregava um pouco de morte, e a minha festa estava tão vazia de sorriso... e quando eu pensei queo rio ia secar... Deus arrancou aquela tristeza que doía,,,
Olha o Deus fez Comigo:A minha festa agora é Cheia de sorriso!
Eu não tinha mais nada... e eu ganhei Vida, Ganhei uma história nova e linda escrita pelo dedo de Deus! Olha o que Deus fez comigo, Ele é meu melhor amigo!"
aíii, no dia do meu aniversário, o primeiro parabéns já foi o da Isadorinha, Priminha bebezinha mais linda!
 ...Minhas primas, irmãs e amigas...
elas sempre comigo... s2
E... o Meu Presente de aniversário mais especial!
Amigos mais que especiais... Meus Melhores amigos!
ah, eu poderia parar por aqui... Mas agora que vem a melhor parte...
os melhores dias começaram então!
 Me formei em Design de Moda e aconteceu o Desfile Menina Palito!
03/07/2011 1º dia de Namoro!
 s2 Karolzinha
... aniversário do Gato...
 Fomos pra Caldas...
 várias idas ao Park da Cidade...
 aprendi andar de long^^
 sempre juntas...
 Sempre LOVE MENINA PALITO sempreeeee!
 Minha Mãe e meu irmão Hugo...
minha sobrinha Letícia...
 Bebezinha linda só crescendo^^
 minha paixão, é assim que eu enxergo ele... hehe
 annezinhas2...
 natal...
 levando os subrinhos no cinema...
E assim eu quero me despedir do ano de 2011...
"Aqueles que passam por nós, não vão sós.
Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós."
Pode vim 2012... Cheio de Novidades MENINA PALITO!
Um beijinho pra todos!
Feliz Ano Novo!!!!!
Camila Pinheiro
Estilo Menina Palito Blog

Anônimo –   – (7 de maio de 2012 às 12:11)  

Oh, mo Deus, mas que bebe mais fofoooooooo!

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡