24 de out. de 2011

{Por Camila}

 Hoje quero compartilhar com vocês a minha escolha da semana:
Primeiro que acordei e fiz franjinha (sou muito assim, quando acordo decidida de algo,,, nem adianta tentar me convencer o contrário, hehe, e o bom é que adorei o resultado!)
,,, e a segunda escolha foi o esmalte que eu apaixonei!!!
Sério, apaixonei nesse esmalte! Não paro de namorar minhas unhas hihi
Esmalte: Hits (388)
Bom, Esse é o meu post para essa segunda-feira!
Fiquem com Deus e que tenham uma semana linda e cheia de Vitórias!
ah!
...sobre o meu elefantinho aqui embaixo hahaha
Eu amei tantoooooo, e fiquei um tempão olhando pra ele!
Fiquei pensando... Um passarinho cantando, é a função dele certo? Ele foi criado pra isso.
Imagine uma vaca cantando...Isso seria UNCÃO. É você fazer além daquilo que é seu dever,
é Adorar a Deus com o que você tem e com o que você não tem ainda, mas já alcançou pela Fé.
No caso do meu elefantinho, é você tirar todo o peso que impede a alegria, deixar todo cansaço de lado e encontrar em Deus a leveza pra pular de Felicidade^^
É o que pode tornar os nossos dias bem melhores e mais alegres!
É o que nos faz ter força pra continuar...  
é isso.
Beijinhossssssss
Camila Pinheiro

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡