...Meu Trabalho... Diversão e um pouquinho do meu dia-a-dia... 15 de ago. de 2011

{Por Camila}

No camarim do estúdio Magneto...
No dia das fotos para a Campanha Setemares Verão 2012 foi assim...
Testando a luz... ^^
Eu e a Fernanda Desenhamos a coleção Feminina Setemares e montamos todos os looks para as fotos do look book e campanha... adoro!
Camila Pinheiro e Fernanda Rodrigues/ Equipe de Estilo Setemares
Débora Soares e Natália Balbé /Equipe de Produção Magneto
Marcelo Setemares
Maquiadora Amanda Marinho
As Lindas Gêmeas Bia e Branca do Nado Sincronizado
foram as Estrelas da Campanha Setemares Verão 2012.
Toda a Equipe dentro no final das fotos =]
Fotógrafo Vini Goulart
Modelo Gabriel Barreto
Agora aguardem a Coleção Setemares verão 2012 nas lojas e a Campanha que ficou um Arrazooo!

Lary –   – (15 de agosto de 2011 às 10:50)  

Que massa camilinhaaa! vc e a debora SUPER amigas trabalhando juntas! parabens pras duuuuuas. Vc ta com um mocassim de onciiinha? Da onde? hihi

♥ Estilo Menina Palito Blog♥  – (15 de agosto de 2011 às 12:17)  

Pois é... Fizemos Publicidade Juntas e agora eu Trabalho na Setemares e ela na Magneto, aí coinscide de em todas as campanhas trabalharmos juntas ^^ eu adoro né heheh
Ah, to com um mocassim de oncinha sim,,, da Santa Lola^^
Beijinhus*

Thalita  – (15 de agosto de 2011 às 14:11)  

OI Camila! Há tempos namoro seu anel de onça e lacinho... De onde é? Bjinhos :)

♥ Estilo Menina Palito Blog♥  – (15 de agosto de 2011 às 15:01)  

Oi Thalita! então,, comprei tem um tempinho já... comprei na Acessoryse. Beijinhos =*

Mari –   – (15 de agosto de 2011 às 16:02)  

Sou apaixonada nesse seu anel!! ;D

Tah liinda!!

Thalita  – (16 de agosto de 2011 às 18:58)  

Ahhh, vou lá ver se (ainda) encontro! Obrigada! ;*

Ana Paula Silva  – (23 de agosto de 2011 às 13:20)  

Acho lindo esse seu anel de laço!!
:)

Suas fotos são lindas!

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡