Camila Make up 1 - O Rímel 16 de ago. de 2011

{Por Camila}

Oiiiii
Então meninas, como  prometido aqui está o primeiro vídeo onde vou mostrar pra vocês como eu faço minha maquiagem no dia-a-dia... Agora animei e já estou preparando Váaaaaaaaaaarios outros... =] 
Nesse eu vou começar mostrando como passo Rímel... que muitas de vocês sempre me perguntam né?! hihi então lá vai...  
Espero que tenham gostado... como foi o primeirinho, prometo melhorar nos próximosssss!
Beijo Gigante!
Camila P.

Camila Vasconcelos  – (16 de agosto de 2011 às 10:25)  

Eu particularmente gosto de tutoriais em vídeo, pois são muito bons para que todas nós, blogueiras, possamos trocar dicas e experiências sobre a nossa luta diária com makes e cabelos.

Gostei da dica, pois eu acho meio complicado deixar meus cílios com mais volume sem utilizar cílios postiços ou recorrer ao curvex. E olha que eles não são pequenos, além de serem escuros!

Bjus, fique com Deus e até mais!!!

Camila Vasconcelos
www.milasophie.blogspot.com

juuuuh  – (16 de agosto de 2011 às 12:46)  

aaaaaaa , você tem que ensinar a do olhão preto que fiiiica linda em você (: beijos beijos !

Teddy Bazar  – (16 de agosto de 2011 às 13:37)  

Oi Camila, tudo bom?
Acho mto legal qdo as blogueiras colocam vídeos, pq a gente vê um monte de fotos, mas foto é parada, e não dá pra saber como a pessoa fala, é bem engraçado, nã acha? ahhahahaha
Gostei mto do vídeo e vc é mto simpática. Aguardo os próximos...
Bjos

juuuuh  – (16 de agosto de 2011 às 15:46)  

camiiilia (: você tem que ensinar a fazer o make do olho preto suuuper lindo *-* beijos beijos !

mundolillac  – (18 de agosto de 2011 às 11:52)  

Aiii adorei, otima dica Camilildaaaaa!!!

Só faltou finalizar direitinho o video ne menina? mas ficou otimo.

beijok

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡