I'm Back! 18 de mai. de 2011

{Por Camila}

Oiiiii
Que SAUDADEEEEEE de vocês!
Fiquei orgulhosa com tantos comentários no último post!
Feliz em saber que gostaram da Novidade que está para chegar!
Bom... Tenho Milharessssssssss de posts acumulados pra vocês!
Hoje passei aqui para convidá-las a me adcionarem também no Facebook: Menina Palito
Prometo que não sumo mais assim... heheh
Nos próximos posts as Gatinhás irão entender a causa de tanto sumiço ok?! 
 Beijinhosssssss
Camila Pinheiro.

ah! Gente dá uma passadinha em um bloguinho novo que está na área agora e que acredito eu que irá nos surpreender bastante ainda: *Meu querido Guarda-Roupas*

KYSKA  – (18 de maio de 2011 às 15:49)  

OH To louca pra ver,,minha camilinha mais linda,,,todo dia visito o blog ,,vou aguardar mais novidades....

Anônimo –   – (19 de maio de 2011 às 10:17)  

mostra as outras blusasssssss

Sabrina –   – (26 de maio de 2011 às 04:57)  

Camilinha, pelo amor de Deus, nos ensina a fazer essa suas maquiagens....São lindas demais.

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡