Eu ♥ meu Estilo ! ^^ 19 de mai. de 2011

{Por Camila}

*Para entrar para a sua Wish List : Nova T-shirt Menina Palito!
♥Meu Estilo Menina Palito... de Sonhar!♥
Beijinhos nos ♥'s
=*
Camila Pinheiro

angelika  – (19 de maio de 2011 às 14:23)  

Amei de montão.E Amei muuuito a combinação do prata com dourado.Gostei demais.Já está nas lojas Camila?
beijos.

Anônimo –   – (19 de maio de 2011 às 15:33)  

por que você mudou o estilo das camisetas? eu gostava quando elas eram roupas de boneca.
bjão

Anônimo –   – (19 de maio de 2011 às 18:57)  

Camilinha vc pudia fazer um post especial pro dia dos namorados, posta umas fotos suas junto com o seu gato algo bem romântico.
bjo
Rafaela Almeida.

♥ Estilo Menina Palito Blog♥  – (20 de maio de 2011 às 06:00)  

O meninas!
Angélica eu adoroooo misturar dourado com prata! kkk que bom que gostou =]
gatinhá, não mudei não.. você vai ver que ainda tem o estilo bonequinha sim nas camisetas! Eu ADORO! =*

Rafaela, i don't have more boyfriend... i'm a single lady now... hihi

...

Beijinhossssssss =*
Camila Pinheiro

Anônimo –   – (30 de maio de 2011 às 06:45)  

Oi Camila

Vc bem que poderia me dizer aonde comprou esse look lindooooooo


camilap.coelho@gmail.com

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡