Segunda-feira!♥ 4 de abr. de 2011

{Por Camila}

Desejo a vocês uma Linda Semana!
Meninas, estou em pleno trabalho de fim de curso, uma correria gostosa^^
Minha pré-banca já é Quinta-Feira! Estou Ansiosaaaa!
Vocês vão ADORAR meu tema, que claro, vou mostrar pra vocês aqui no Blog!
Certeza que vocês vão gostar! hihi
Então... com a faculdade um pouco sem cor... ¬¬ por que não embelezá-la um pouco?! kkk
Fotos para o blog! ^^
Ansiosíssima para mostrar as NOVAS T-SHIRTS MENINA PALITO também!

*ah! não estou muito online no Msn, mas entro e aceito TODAS vocês todos os dias! e vejos TODOS os recadinhos Liiiiiiiiiiiiiindos e respondo também! E se eu não respondi alguém, me desculpa????
Adoro conhecer cada uma! Quero Todas lindas usando minhas Camisetas ok?! 
* Lembrando que o Msn é Comercial e ONLY GIRLS^^
Para comprar por e-mail: Meninapalito1@gmail.com
Lojas: FILHO RICO - Taguatinga Shopping - Terceiro Piso
Loja: MARIA PERUA - QND 32 - Taguatinga Norte
É isso! Milhões de Beijinhos Estilo Menina Palito=*
Já ia esquecendo! Me Siguam!! Já temos 153 Seguidoras - que gracinhá!
Mas temos 400 visitas diárias... Lindo também!!! Obrigadaaaaaaaaaaaaaa!!!!
 Mas me sigam, gosto de saber quem está comigo aki diariamente!
Para me Seguir (CLIQUE AQUI)
...Daqui uns dias com a nova coleção... Sorteio pra vocês! aguardem!
Beijo Beijos!

*Meu Look*
Vestidinho: comprei na Loja M no Iguatemi
Oxford: Sapato da Corte
Bolsa: Zara
Tiara: MENINA PALITO
Pasta: Jolie
*fotos feitas pelo iphone...

Beijinhos Beijinhos
Camila P.

Patrícia Elizabeth  – (5 de abril de 2011 às 08:47)  

ain camila, eu adorei conversar com você, não vejo a hora de ver as novas T-shirts, por que eu quero uma *--*
Que Deus te abençoe cada dia mais. beijos

Anônimo –   – (5 de abril de 2011 às 12:19)  

Aii Camilinhaaa
Com essas fotos que se mexcem, agente nao teve direito. kkkkkkkkk
Raquel

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡