Hoje Estou Totalmente SETEMARES 5 de abr. de 2011

{Por Camila}

Olá!
 Hoje estou vestida na Coleção Setemares Inverno 2011 que acaba de Chegar nas lojas!
Adorei vestir algumas das minhas criações^^
Acompanhem as Novidades da Coleção Setemares pelo Blog:
Me senti muito Alice no país das maravilhas nessa foto kkk fiquei gigante!
Essa livraria é muito fofa, parece ser em miniatura.
Estou Apaixonada por esse Vestidinho Setemares!
A bolsa também adorei!
Sou suspeita pra falar né? heheh
Mas tenho certeza que vocês vão adorar tudo assim como eu!
Beijinhos!
Camila P.

Paula  – (5 de abril de 2011 às 14:46)  

Adorei o vestido, muito fofo.
Beijinhos
http://patachic.blogspot.com/

Dayanne –   – (6 de abril de 2011 às 07:10)  

Adorei o look, cada dia mais linda *-*
Camilinha, deixa eu te perguntar.. Moro no Es, e a loja Zara fica um pouco longe da minha casa :(
E gostaria muito de comprar uma bolsa, estilo a sua.. Você poderia me dizer quantos você deu na sua $$?
Beijinhos no coração!
Fica com Deus ♥

Anônimo –   – (6 de abril de 2011 às 08:09)  

Camilinha ... de onde e essa sua sapatilha? achei fofa de maiis !!! ahh tbm quero saber onde vc acha aneis tao legais e diferentes ! Beijoos

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡