Quarta-feira cor de rosa ♥ 23 de mar. de 2011

{Por Camila}

Oiê... (adoro esse oi! )
Hoje fui Trabalhar assim... e depois Facul... vocês vão conhecer um pouco minha rotina também^^
Quando percebi tudo estava cor de rosa!
Blusa Zara - Short Doc Dog - Sandália Colcci - óculos herança - Bolsa Zara - Capa  do Netbook feita por mim ^^ 
*as unhas ficam para o próximo post que preparei especialmente para elas! Aguardem! hihi
Beijinhos! Boa noiteeee e fiquem com Deus!
Camila Pinheiro

... cada dia aprendo que só a Presença de Deus me basta!... Te amo Deus!

Dany –   – (24 de março de 2011 às 10:19)  

Tá a cara da Barbie!!!!

Patrícia Elizabeth  – (24 de março de 2011 às 13:22)  

Oii Camila, ja estou eu aqui de novo! esperando ansiosamente o post sobre unhas. Ontem eu comprei (de novo) a coleção Penelope Charmosa da Risqué. não sei por que meus esmlates acabam tão rapido. rs
Beeijokas ;D

Anônimo –   – (24 de março de 2011 às 18:26)  

Camiliiinha
Por Favor me ajuda!
Preciso MUITO de dica de loja para comprar calça jeans. De preferencia com valor mais acessível. Eu gosto de calça que nem vc usa, skinny bem justinha. me diz TODAS as lojas ki vc compra... hihihi. To precisando MUITO de comprar calças... OBRIGADA
SUPER FAN**

Anônimo –   – (24 de março de 2011 às 19:49)  

Camilinha, qual é sua altura ? ;*

♥ Estilo Menina Palito Blog♥  – (25 de março de 2011 às 09:48)  

Oi meninas!
*Dany!! "Barbie"?! adoreiii kkk

*Patrícia os meus também acabam super rápido de tanto usar rs! Também Tenho a coleção da Penélope Charmosa da Risqué! No poste de esmaltes te mostro! heheh

*Kaka! Te vi na revista do Claro Park Fashion! Que linda e chic!!! Adorei! Ah,Minha sandália é da Colcci!

*Olá, sobre calças Jeans eu Super indico a SETEMARES, pois as calças jeans estão com a modelagem super skinny que eu Adoro! e o Preço também bastante acessível!

*Bom e eu tenho 1,64 de altura =)

Beijinhossss!
Camila Pinheiro

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡