Adoro seus comentários! 23 de mar. de 2011

{Por Camila}

Olá Meninas!
Hoje quero em Especial agradecer a todos os comentários!
Dizer que estou adorando!
Bom... Este post já é um aresposta aos comentários de vocês.
É muito bom sentir que não estou só, mas que tenho vocês aki comigo diariamente!
E que todos os elogios, críticas construtivas e perguntas estão colaborando para o crescimento do blog, pois quero atender a todas vocês da melhor forma possível!
Então, a partir de agora quero fazer posts de acordo com suas perguntas, fazer vídeos e mostrar pra vocês alguns dos meus truques na hora de me arrumar!
Vou falar e dar dicas sobre tendências de moda,  make up, esmaltes... Cabelo!!!
Acho que vocês vão gostar né?!
Então continuem comentando meninas! Pois o blog é de vocês também!
Milhões de beijinhos no coração de cada uma!
Até mais, com novos posts!
Camila Pinheiro
Estilo Menina Palito Blog

Sâmela –   – (23 de março de 2011 às 12:03)  

Seu blog é lindo!!
Adoro os seus looks, eu queria que você posta-se sempre o seu look do dia, e eu queria saber o nome e a marca do seu esmalte no post anterior :)

Parabéns Camila,
Sucesso! Beijinhos

Patrícia Elizabeth  – (23 de março de 2011 às 13:26)  

Adoro a forma que você coloca Deus em tudo o que você faz, confesso que eu não tinha tanta fé,mais você tem sido uma inspiração, em ver o quanto é maravilhoso nosso Deus. O blog é lindo e sempre mostro pras minhas amigas elas ficam fascinadas, outro dia mostrei pro meu namorado e ele disse que é tudo muito delicadinho. que tem tudo a ver comigo ;D Todos os dias eu to aqui. vendo e revendo seus post's. Que Deus te ilumine cada vez mais florzinha ! beijos beijos

Brunna –   – (23 de março de 2011 às 17:42)  

Camilinha, iremos amar saber de todas as novidades da menina palito e tudo que vc usa e faz para se manter cada vez mais bonita, e seria muito bom colocar os créditos de tudo que vc usa, assim paro de perguntar...rsrs
Adorei o comentário da Patrícia, vc é uma graça de menina, super delicada...
Adoramos vc e nem se quer a conhecemos, talvez pq vc passa essa paz pelas suas fotos e suas palavras. Além de Linda é uma pessoa super humilde de coração enorme...
Mil bjs Camilinha!
Obrigada pelo carinho

♥ Estilo Menina Palito Blog♥  – (23 de março de 2011 às 21:12)  

Olha, fiquei sem palavras aqui! Que lindas vocês!
Quero conhecer todasssss
Minhas amigas já! com certeza! =)

Um beijooo Enormeee!
Camila Pinheiro!

Anônimo –   – (24 de março de 2011 às 15:15)  

Que ótimo que vc vai fzr isso, o blog vai ficar mais lindo ainda *-* sucesso!

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡