Detalhes meus... 15 de fev. de 2011

{Por Camila}

 Meu Lacinho... Eu quem o desenhei, o significado dele pra mim... Aliança com Deus!
"Hoje eu vou fazer uma Aliança com meu Deus,
Vou me oferecer como uma oferta em teu altar...
Vou me entregar a Ti... Eu quero te obedecer...
Hoje eu quero fazer uma aliança com o Senhor INQUEBRÁVEL, INABALÁVEL
Hoje eu quero fazer uma Aliança com o Senhor meu DEUS! (Meu dono, meu Amor, meu Tudo!)
...E ser Fiel até o Fim... "
 Meu Diamante... Significado pra mim: está na Bíblia em  Isaías 60
...e se vir alguma pedrinha dessa por aí, é pedrinha preciosa do Senhor, amada e especial aos olhos d'Ele!
 e, por último o meu Cabide que eu adoro!
 Pelo meu amor por criar... 
Um cabide para todas as t-shirts Menina Palito^^
sim, alguns detalhes...

Beijinhos!!

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡