Ainda Sobre Pirenópolis/ Setemares 15 de fev de 2011

{Por Camila}

 Criando...   e o Painel Feminino de criações Inverno 2011 Setemares
 Depois partimos para as fotos da campanha Setemares - Inverno 2011
 Foram 3 dias de muito trabalho e ralação, sobe e desce de trilhas... cachoeiras...
 e muitas aventuras... que logo você poderão ver nas fotos da Campanha!
 Fernanda e Eu =)
Entre as fotos uma paradinha e outra para registrar tudo pra vcs! =)
Meninas, estou ansiosa para mostrar pra vocês as fotos da coleção e ver o que vão achar das roupas que estão lindassss na minha opnião!
Beijinhos e beijinhos!
Camila Pinheiro

Vocês podem acompanhar tudo sobre a nossa coleção Setemares pelo blog A PRÓXIMA COLEÇÃO
=*

Lay Rosa  – (15 de fevereiro de 2011 05:41)  

Parabéns Camila q Deus continue te abençoando!


super bjus
:)

elainex  – (15 de fevereiro de 2011 19:10)  

Caracas que saudade da Fernanda!!!
Adorei as fotos Camililda... muita ralação ne? mas é assim... tem que colocar pra fora todo esse seu talento.
Linas as tattoos (comentando no post errado - afe)...

Vc precisa ver minhas bolsas menina, tem umas que sao a sua cara! =]

Quem sabe poderiamos fazer uma parceria - Lillac e Menina Palito hein? Nem que seja no aniversário da Lillac em abril! =]

beijokas

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡