Que Sexta - Feira linda! 17 de dez de 2010

{Por Camila}

T-shirt Menina Palito Sonho Bom preta + Calça legging Florida + Melissa
Hoje o Dia foi lindo! Um céu tãoooo lindo! e foi dia de passar nas minhas lojas favoritas, onde vende Menina Palito =) As lojas Maria Perua e Loja Filho Rico!


ah! e deixa eu mostrar pra vocês a minha Melissa nova que eu amei usar junto com a T-shirt Sonho Bom!

Você compra MENINA PALITO nas lojas:
FILHO RICO - Taguatinga Shopping - terceiro piso
Loja MARIA PERUA - Qnd 32 (ao lado do Gordeixo's) Taguatinga Norte
Corram Meninas! eu aguardo a visita de vocês lá nas lojas!
Beijinhosss

angelika  – (19 de dezembro de 2010 07:49)  

Camila, vc está cada dia mais linda e mais loira.
Já conversamos uma vez sobre isso no msn.Mais eu gostaria de ter mais detalhes,de como vc está conseguindo cuidar dele.Pq a saúde dos fios parecem estão ótimos.O que vc faz.
Sendo que preto (meu caso) é um Pé no saco pra tirar.

Anônimo –   – (6 de janeiro de 2011 07:22)  

Camilinha onde vc comprou essa leggin . to doidinha atrás de uma mas nao encontro. beijos

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡