♥Projetando 2011♥ 12 de dez. de 2010

{Por Camila}

Oi gente! Como eu tenho desejado pra vocês Novidade de Vida, também quero viver o que escrevo aqui diariamente, e vou contar pra vocês, essa semana foi Linda! Aconteceu a Campanha Projetando 2011 com fé e Oração na Igreja Ministério da Fé e, como alguns dias atrás ganhei essa agenda de uma amiga muito especial (pois Deus me mima muito!) decidi já escrever meus projetos nela!

2011 será ano de Visão, Paixão e Concretização!
Onde quero estar APAIXONADA, não por homens, mas pelos Sonhos que Deus irá realizar na minha vida. E vocês sabem que quando estamos apaixonadas fazemos planos, suspiramos, sonhamos... é tão bom! E ser tratada como uma Princesa é consequência disso!
2011 será um ano de foco e as novidades virão como Chuva!!!

E eu não pude deixar de compartilhar isso com vocês porque projetar é totalmente Estilo Menina Palito, é Sonhar, Batalhar e Vencer! Correr atrás mesmo daquilo que você quer. É não ter em seu vocabulário as palavras cansaço, desistência e desânimo. A menina que veste Menina Palito é assim: tem atitude e faz acontecer!

Aproveitem os ultimos dias do ano para fazer um projeto para 2011... Colocar diante de Deus os sonhos do seu coração e deixar Ele Sonhar esses Sonhos junto com você! E não esqueçam de colocar na lista várias T-shirts Menina Palito! Desejem Menina Palito em seus closets^^


Um Abraço enorme!!! Que a Semana de vocês seja maravilhosaaa!

beijinhos. Camila Pinheiro.

Très Chik  – (13 de dezembro de 2010 às 05:52)  

Também já comecei a projetar o meu ano de 2011... Que ele venha cheio de novidades e chuvas de bênçãos!!
Você merece tudo de bom... A Menina Palito viverá um novo tempo!
Amo você!
Beijinhno...
Bia.

angelika  – (13 de dezembro de 2010 às 06:21)  

Ahhhhh que linda.
A agenda "sou virtuosa", agenda criada para o congresso "mulheres de impacto" desse ano na minha igreja.

Todas nos merecemos,ter uma dessa.
por que somos mulheres segundo o coração de Deus.

Camila, sua fofa.Que no ano de 2011 vc seja desafia todos os dias a ser como a mulher de prov.31.

beijo no coração

Angélica

Rachel  – (13 de janeiro de 2011 às 11:03)  

Ahhh, essa agenda é linda mesmo... Do Congresso Mulheres de Impacto, que também é uma baita MÃO NA RODA na vida das garotas, mulheres, meninas, senhoras e afins (rsrs) aqui de Brasília.

A melhor maneira de prever o futuro é o criando!

Beijoss, amei o seu blog.

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡