♥ look no Twitter @Menina_Palito 7 de dez. de 2010

{Por Camila}

Olá Meninas!
Agora vocês também poderão ver meus looks diários tbm pelo twitter! @menina_palito
Hoje comecei postando o look com que fui trabalhar. Bom.. foto de fim de tarde, uma passadinha para lanchar e... foto quentinha no twitter para vocês!
Depois fui direto para a Comunidade Cristã Ministério da Fé - Pr. Fadi faraj
Quero aproveitar para convidar vocês!
Está acontecendo a Campanha Projetando 2011 com Fé e Oração.
2011 será um ano de Visão, Paixão e Concretização!
Beijinhos!
Até mais^^

Anônimo –   – (8 de dezembro de 2010 às 04:42)  

Saudade de vc!!!!! Muita!!!!! bjim ;***

Unknown  – (8 de dezembro de 2010 às 14:46)  

Oiiie !!
Nossa eu adoro seus looks, as vezes me inspiro em alguns ^^... Fiquei um pouquinho curiosa, onde trabalha ?!

beijinhos :*

Unknown  – (9 de dezembro de 2010 às 03:12)  

Oiii...Adorei o look...Parabéns!!!
Bjus :)

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡