Oiê! hoje quero agradecer as liiindas visitas ao blog Estilo Menina Palito!!!
Estamos em média com 220 visitas diárias! que lindoooo!!!
Estamos no mês de Dezembro, já estou de Fériassss das faculdades! uhuuulll
e estou na maior expectativa para 2011! Novo tempo para minha vida!
Novo tempo para o Blog! Milhões de Novidades para a Marca Menina Palito!!!!
Sim! Novidade de Vida, é o que desejo a cada um que passar por aqui!
E.. meninas, ao me add no MSN estilomeninapalito@hotmail.com por favor, se identifiquem, deixem um recadinho lá pra eu saber... =)
*lembrando que o Msn da Menina Palito é só para meninas kkk
ONLY GIRLS OK?! ^^
aos Meninos que acompanham ao blog, não fiquem chateados! Sei que tem aqueles Meninos suuper românticos que querem presentear suas lindas namoradas, neste caso mande um e-mail para meninapalito1@gmail.com ou ligue para 9174-1744.
o Objetivo do Msn é atendimento online. Então Meninas, sempre que eu estiver Online podem falar comigo a vontade! é um prazer falar com todas vocês e conhecê-las um pouquinho!!
Sigam -me no Twitter @Menina_Palito
Comprem na Loja Maria Perua - QND32 Taguatinga Norte
Beijinhosss! =*
xx
Camila Pinheiro.

Très Chik  – (13 de dezembro de 2010 às 05:49)  

Amém! Novidade de vida para todas nós!!!!
Amo você, linda...
E como sempre digo: "O Senhor Jesus comtepla seus sonhos!"
Beijinho...
Bia.

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡