Loja MARIA PERUA 15 de out. de 2010

{Por Camila}

Meninas Tenho uma ótima notícia!!!!

Agora você encontra MENINA PALITO na loja MARIA PERUA

QND 32 Lt 02 Lj 01 (61)3042-5050

Pertinhos de vocês!!!

A loja é toda linda!!!

Eu amei! queria levar TUDO para minha casa! haha
Vocês com certeza vão adorar!
Lá você encontra Roupas e acessórios diferenciados!
Então corram lá na MARIA PERUA para adquirir as Novas T-shirts Menina Palito Sonho Bom e ainda combiná-las com acessórios lindos e muito mais! Estarei informando vocês de todas as novidades!
Tudo sobre a Maria Perua, montando looks incríveis e Tudo sobre a Marca Menina Palito!

Beijinhos Beijinhos!

Aguardamos Todas vocês na MARIA PERUA!!!

Genteeee, Agora preciso comentar sobre o meu look do dia, pois eu estava em uma vibe hippie chic, o que causou um certo estranhamento em algumas pessoas! HAHA ...De vez em quando acontece né?! Eu particularmente estava bem resolvida e me sentindo muito bem! Creio que isso é bem importante na hora de decidir um look.

"Me vestir se tornou uma grande diversão!" Camila Pinheiro.

Isso é o que faz a moda ser algo muito interessante e gostoso de aproveitar! É poder usar TUDO o que gosta, de acordo com humor ao acordar de manhã, e ter inspirações diversas! Massssss ouvi vários tipos de comentários e achei bem engraçado, confesso! ^^ Como eu acordei assim "paz e amor" encarei tudo com bastante humor e me diverti horrores! Pois eu estava um pouco diferente mesmo do que costumo usar sempre! hehe

*Então é isso, Meninas não se esqueçam que é importante lembrar que a roupa SEMPRE deve se adequar ao seu tipo de corpo* Agora mergulhem dentro de suas inspirações diárias! ainda que não agradem a todos, o importante é se sentir bem!

Camila Pinheiro - Estilo Menina Palito Blog

Mas, e vocês o que acharam desse look? hum?? heheh

*Comentem Meninas! Participem do blog junto comigo! =*

Fio de organza  – (29 de outubro de 2010 às 08:05)  

hihiihi Voce ficou liiinda ao estilo "paz e amor" achei super LEGAL !

beijiinhuu **

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡