6 de out. de 2010

{Por Camila}

Tudo com muito Carinho e Amor para chegar até vocês!!!

Em alguns momentos é preciso voltar a Sonhar...
Recomeçar e Realizar!
E essa Blusa fala muito disso, de um Sonho Bom.
Fala do amor e do cuidado de Deus com nossas vidas, o quanto Ele nos Mima e que somos para Ele como BONECAS delicadas, intocáveis...
ah! é inexplicável o Amor de Deus!
Eu posso dizer pra vocês que voltei a Sonhar!!!
E ando vendo Meninas voltarem a Sonhar também!
e, Hoje quero contar pra vocês que chegou a t-Shirt Menina Palito Sonho Bom na cor Preta e com manga comprida!
Eu AMEI tantooooo^^ me senti super poderosa ao usá-la.... Senti Deus tão pertinho de mim*

Para comprar ligue pra gente 9977-1952/9174-1744

ou mande e-mail meninapalito1@gmail.com

Beijinhos e Beijinhos Meninas! =*

e... Bons Sonhos^^

Mundo da Becca  – (11 de outubro de 2010 às 18:00)  

Oi Camilaa...
Eu adoro seu blog, sempre entro aquii pra vê um pouquinho de tudo...=)
Coloquei seu blog anexado no meu...bjinhooo...
Que Deus te abençoe...=)

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡