Unhas da Semana! Eu Gostei^^ 23 de jul. de 2010

{Por Camila}


Desde que vi as unhas da Lady Melbourne fiquei apaixonada! Achei muito chic, uma sofisticação só! ^^ Então, quis fazer nas minhas também! Claroooooo!

E o resultado foi o seguinte: Eu gostei Muitoooooo! Realmente dá um charme a mais na produção!
Hoje vou ficar devendo uma fotinha do meu look completo combinando com minhas unhas chiquérrimasss! hihi

Beijinho!!!

mundolillac  – (23 de julho de 2010 às 17:37)  

gOSTEI DAS UNHAS... BEM DIFERENTES!
E VAI ESTAR SUPER NA MODA UNHA DE DUAS CORES VC JA VIU?

tipo, n tem a parte branquinha do dedo? ela de uma cor e o resto da unha de outro... ou francezinha com cores bem deiferentes tb!

bja camililda... otimo fds... segunda to aqui de novo!

Fik com Deus!

Ahhh a gt tem que marcar preu ver as blusas da MP.

bj

Nara B.  – (25 de julho de 2010 às 12:19)  

são lindas ! bem diferente!
bjs
www.minhacatwalk.com

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡