Resultado Sorteio Tiara Menina Palito 25 de jul de 2010

{Por Camila}

Chegou o dia tãaaaao esperado do Sorteio em comemoração as minhas visitas!
hahaaaa Adorooo!!!^^
E a Vencedora Foiii.... a Sortuda Adrielli Rodrigues!!!
Meninas a Adrielli é linda! Ela tem um blog: http://adriielli.blogspot.com/ , tem 19 anos, mora em Jaraguá do sul (Olha que legallll) e faz Design na Unerj-PUC

Parabéns Adrielli!!!
Desculpa, acho que escrevi seu nome erradinho né! hihi mas era a única Adrielli do sorteiooo! heheh

Meninas, pra quem esperava tanto pelo resultado do sorteio e não ganhou, Não fique tristeeeeeee!!! por favor não fique! hehe

Logo Logo estarei fazendo outro Sorteio bemmmm legal pra vcs!!!

Fiquei feliz por todas que participaram!!

Um beijo no Coração de cada uma!

Boa Semana Para Todas!!!!

Camila P.
Estilo Menina Palito Blog

Très Chik  – (26 de julho de 2010 07:01)  

Ô, meu Deus! Só vc mesma, Camilinha para fazer um sorteio tão lindinho desse!!
Deus te abençoe sempre mais...
Amo você!
EU AMO A MENINA PALITO!!!!
Beijinhos...
Bia.

angelika  – (26 de julho de 2010 11:42)  

Camila.Que fofa você cara.Deu até vontade de apertar.
merecemos mais videozinhos
com você.

Beijos
semana de vitória.

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡