PG + Menina Palito 19 de jul. de 2010

{Por Camila}

Domingo teve PG e banda no ministério da Fé. Foi Muitoooo bom! Muita Unção!
Pra quem não conhece, é Ele quem está cantando a Música que está tocando agora no Blog
(Meu Universo)
E claro eu não poderia perder a oportunidade de uma fotinha pra mostrar pra vocês né Meninas! Eu seeeempre penso em vocês!!^^
Estou Vestida Novamente na Camiseta da Pr. Sandra Faraj 45.555
Brasília de Cabeça pra Cima!
http://www.sandrafaraj.com.br/
Um Beijo Meninas! Que Deus abençõe Vocês mais e mais!

Hoje eu quero fechar a Minha Segunda-feira com a seguinte frase...
"... no final das contas, é entre você e Deus.
Nunca foi entre você e as outras pessoas...”

Beijoos. Camila Pinheiro para Estilo Menina Palito Blog^^

mundolillac  – (20 de julho de 2010 às 08:38)  

Camililda...

o PG esteve no congresso de carnaval da Sara Nossa Terra esse ano... Essa musica marcou mt. ela é perfeita ne?

Que Deus seja sempre nosso Universo, o centro de tudo a razão da nossa existência.

Tb ja tenho o maior carinho por vc viu?

bjokas

Unknown  – (20 de julho de 2010 às 09:41)  

Camila eu amei muito sua frase,parece que se encaixou para muitas pessoas não só para vc,mais foi tambem para mim,por incr´vel que parece é ateh um pouco reconfortante.
bjinhoss
Lorena

Carla Farias  – (20 de julho de 2010 às 10:21)  

Que Linda!
gosto muito das músicas de PG, são letras que edificam a vida dos que a escutam.
Parabéns pelo blog, sucesso.
estou lhe seguindo.
Graça e Paz. beijinhos.

mundolillac  – (20 de julho de 2010 às 11:04)  

Ouxi... eu tinha deixado um recadim e nem gravou!!

Ou gravou!!

??

Anônimo –   – (20 de julho de 2010 às 17:45)  

Eu qria era comentar no lookbook.nu mas não consegui, então vou comentar aqui, Parabéns camilinha, para quem não sabe, quem entra para o LOOKBOOK.NU é só as TOP viu, não é qualquer uma nãooo kkkkk

Parabéns!
Bjimmmm

Meu closet de cabeça para cima  – (20 de julho de 2010 às 20:15)  

Ai ai ai
parabéns
=)

Fiqueii mtuu feliz por vc ... de verdade ... vc merece ...
SEMPRE...

E concordo com a Krolzinha

bjuu
e eu tb visto essa camisa
=P

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡