Nos Add no MSN!! Estilomeninapalito@hotmail.com 1 de jun. de 2010

{Por Camila}

Atenção Meninas!
A Menina Palito Não possui mais perfil no Orkut,,,
Portanto sigam-nos aqui pelo nosso blog http://estilomeninapalito.blogspot.com/ !!!
*Meninas que desejam comprar ou que compraram pelo orkut: calma,, fiquem tranquilas, não me esqueci de vcs! suas compras serão entregues!
qualquer coisa me liguem: 9977-1952/9174-1744
Continuem mandando recadinhos,,, eu leio TODOS e prometo responder a cada um com muito carinho! ok?!
MSN só para compras Menina Palito: estilomeninapalito@hotmail.com
Agora Vamos tomar uma xícara de café ou chá?! Olhar algumas tiaras e bolsas,,, Blusinhas =) hum?!
Fiquem com Deus! Espero postar fotos de todas as novidades da Menina Palito! Qualquer dúvida ou sugestão me mandem recadinhos aqui no blog! Bjo Bjo =* Camila.

Dani Magrela  – (1 de junho de 2010 às 09:35)  

Oii Camila...
Acompanho sempre o seu blog e gostaria de saber
se vai ter alguma blusinha da Mnenina Palito para a copa? beijOOO

Vovó já me dizia  – (1 de junho de 2010 às 11:07)  

Camilinha linda pode deixar q vamos markar pra tomar um chá, hihihihi e o blog bom vou fikando melhor a kd dia, pelo menos tentando. Ainda chego lá hihihihi bjin amo muiito*

mundolillac  – (1 de junho de 2010 às 19:23)  

Ahhhh Camilildaaaa nem vc tem mais perfil ne? Pleo menos n te achei mais nos meus amigos... eu adorava fik vendo suas fotos menina!!!

Vc lembra da minha marca de bolsas? Quem sabe futuramente a gt n faz uma parceria ne?

bjaaaaaaao
Elainex

Verinha  – (2 de junho de 2010 às 08:51)  

Concordo com a Elaine, acompanhava o seu perfil no orkut, hj te procurei e não te achei, sei que está perto do seu níver, acho que é dia 10, né? irei mandar uma msg no seu cel, hehe. A gente nem se conhece, mas sinto que vc tem uma energia muito boa e que poderíamos ser grandes amigas!
Um bjooo e fica com Deus!!!!!

♥ Estilo Menina Palito Blog♥  – (2 de junho de 2010 às 12:59)  

Meninas QUE LINDO! Brigada Mesmo Pelo carinho!!! Meu aniversário é dia 10/6 sim! Hihi que gracinháaa!!! Fiquei Feliz!!!
Então,,,
Dani Blusinha para a Copa ainda não,, =( Mas Tiarinhás SIM!! Um monte! Vou postar fotinhas delas aki! Chinelinhos tbm!
Um Beijo Brizinha! Amo Muito!!! s2
Elainex Suas bolsas são Liiiindas! depois vamos fazer um post aki juntas! hum?! hihi
E Vera só de saber disso. já sou sua amiga tbm! Brigada pelo carinhoooo! vamos nos conhecer! `
Podem deixar que eu vou postar muita foto legal aki tá?!
Beijinhoo* Fiquem com DEUS!!!! Camila.

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡