..Mudando um poquim de assunto.... 3 de jun. de 2010

{Por Camila}

Lembram que a uns dias atrás eu disse que uma Palitéte iria se casar?!.. Então, Ela se casou e Foi Lindooooooooooo!! Hoje me lembrei de postar essas fotinhas do casamento dela pra mostrar pra Vocês!
Eu fui Daminha dela =) Entrei cantando,, enquanto atras de mim as floristas entravam jogando as pétalas de rosas preparando a entrada da Noiva!

A música que cantei foi: Grande é o Senhor
"Queremos o Teu nome engrandecer,, e agradecer-te por tua obra em nossas vidas,, Confiamos em Teu infinito amor! Pois só Tu és o Deus eterno sobre toda terra e céu,,,"
A Noivinhaa usava um esmalte Rosinha claro,,, Ficou perfeito meninas! Depois mostro pra vcs direitinho qual foi a cor!



Todas as Damas e os Noivos!
Cada uma ganhou um chinelinho personalizado da Noivinha^^

A primeira Dama abriu o casamento entrando com a bíblia e um convite para o Espírito Santo de Deus,, já dá pra ver que foi um casamento muito perfeito!

Foi tudo MUITO Lindo,, De Princesa! Teve muita Unção,, a Presença de Deus era muito forte.

Beijinho Especial para a "Déby Betty" a Noivinha mais linda! Estava igual a Barbieee! e para o Noivinho Willian^^ Que Deus abenções o Casamento de vcs!

E pra quem se inspirou de ver essas fotinhas, aproveita e comece a orar, pedir pra Deus preparar um homem de Deus, um noivado e Casamento perfeito pra vcs tbm! A Débora tem um testemunho lindo e o casamento dela foi resultado de Oração.

Espero que tenham gostado^^ e como eu tinha feito um post do noivado,, achei que iriam gostar de ver sobre o casamento tbm! Então compartilhei aqui!

Agora é esperar pra ver quem é a próxima palitéte que irá se casar! Hahaaaa =)

Bjinhu Meninas!*

Unknown  – (3 de junho de 2010 às 14:19)  

Ai Camila que lindo foi o casamento da Dérbora, ela é simplesmente linda!

Vc estava linda tb.
bjao
Deus abençoe vc.


Ah! eu queria visitar sua igreja um dia... como faço p chegar la e n fik sozinha perdida?
qlqr coisa me manda e-mail? Elainexxx@gmail.com

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡