♥Menina Palito♥

{Por Camila}

...Era uma vez...
Bom, foi assim, a Menina Palito surgiu de uma simples brincadeira. Sério!
♥ Eu, Camila Pinheiro, sempre gostei de desenhar desde pequena e sempre customizei minhas próprias roupas.
Criei a bonequinha de perninhas finas porque eu sempre fui muito magrinha, então me idêntifiquei com a boneca! Passei a desenhá-la em todos os lugares, para enfeitar meus cadernos da escola, agenda das amigas e nas minhas roupas!
Então a bonequinha virou minha marca registrada, e a chamei de MENINA PALITO.
Comecei pintando minhas próprias blusas e usando, quem via gostava muito! Tive a idéia e a oportunidade de fazer uma peça e colocar pra vender em uma loja de  multimarcas "Off Price" que já tinha um público selecionado, antenado em moda, e cada blusa MENINA PALITO que chegava era vendida no mesmo dia! Fiquei super animada e motivada a continuar!
As primeiras eram pintadas uma por uma com tinta de tecido e secadas com secador de cabelo (hahaha), depois eram bordadas com vitrilhos e lantejoulas, eram muito lindas! 
Vi que a aceitação do público foi ótima, então montei a minha primeira produção terceirizada com apenas 50 peças. Foi aí que começõu a divulgação e todo o investimento, presenteei umas 20 amigas para usarem as camisetas e divulgarem a marca, o sucesso foi surpreendente!
Como eu não tinha carro na época, peguei um dos fuscas do meu pai para ir á costureira, ir até as minhas clientes, e para não fazer feio eu enfeitava o fusca para expor meu trabalho^^.
Logo que as meninas batiam o olho ficavam encantadas!
O fusca se tornou um carro de bonecas Literalmente! (hehe) 
Minhas amigas todas aderiram ao ESTILO MENINA PALITO dos pés à cabeça, usando tiarinhas, bolsas e também os chinelinhos tudo feito por mim com muito carinho.♥
Onde o fusca da Menina Palito parava era uma festa, se tornou até mesmo um ponto de encontro para as meninas comprarem as tão desejadas peças da Menina Palito.
E assim a produção foi aumentando...
Hoje a Menina Palito é uma marca consolidada no mercado, atende a  meninas de todas as idades e de todo o Brasil (que lindo! Me emociono!)
Com o estilo boneca comportada, a marca MENINA PALITO tem atitude e influência!
Em cada coleção procuro trabalhar a idéia de alimentação saudável, cuidado com o corpo e brinco também com a imagem do fusca! Contando assim em cada coleção um pouquinho da história da marca.
E a História Continua...♥
Deixo aqui um beijinho Estilo Menina Palito pra vocês!
Camila Pinheiro
Estilo Menina Palito Blog.

Read more...