♥ História da Mel: A nova Gatinha da Loja Menina Palito ♥ 24 de out. de 2014

{Por Camila}

♥ Oi Meninas! Tenho uma fofura pra apresentar pra vocês! (Até porque quando vocês vierem até a loja encontrarão ela por aqui! Rsrs)♥

♥Essa é a Melzinha Uma gatinha anjinho que deve ter vindo dentro de algum motor de carro em uma sexta-feira sexta dia 05/09/2014.♥
Ela passou o dia miando e chorando por aqui em frente a loja e eu juro que tentei resistir (pois já tenho meus 2 xodózinhos gatinhos de pelúcia em casa:♥Dudu e Duda♥
e aí esperei e esperei o dia todo vendo ela miar tadinha... Pensei que logo alguém iria passar e ver essa gatinha bebê tão fofinha e levaria pra casa, mas não! Ninguém olhava pra ela e ninguém nem notou ela chorando de fome.... A verdade é que as pessoas não gostam muito desses gatinhos que passam fome na rua, fazem é espantar! 
E aí quando foi no fim da tarde, já estava perto do horário de fechar a loja e eu vi que ela iria continuar ali correndo risco de até ser judiada né! 
Então eu peguei ela pra loja! Sim, pra loja! Levei pra tomar banho, vacinar, vermífugar, passar remedinho contra pulga e outras coisinhas mais, (ela tem o olhinho com defeitinho de nascença mas enxerga tudo direitinho!) 
Bom, e o resultado é essa fofura super amorosa e dengosa literalmente enfeitando a loja! 
E agora, todos na rua passam e acham ela linda dentro da vitrine, curioso né?!
Bom então essa é a história de final Feliz da Melzinha que agora é uma gatinha palitéte! E que manda um beijinho cheio de ronrono pra vocês!
E agora ela está tão linda! 
Ela está Feliz e eu também♥ 
Detalhe: Ela tem um Coração nas costas ♥ 
MUITO AMOR Né!!!!
Melzinha, Minha companheirinha♥
Bjo Meninas!

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡