♥ Conjunto fofo MENINA PALITO = Regata Branco Chic + Shortinho Gatinhos ♥ 6 de mar. de 2014

{Por Camila}

 

♥ Eu não sei quanto a vocês, mas eu AMO gatinhos e tudo que tem estampa de gatinhos =¨.¨= ♥ 


"Existem saudades que sabem rir. São as minhas preferidas."
— Ana Jácomo

Unknown  – (6 de março de 2014 às 12:22)  

Olá!!

Adorei seu blog! Estou passando para pedir pra você ir dar uma passadinha lá no meu! Sou personal trainer e falo um pouquinho sobre saúde, fitness e bem estar!
Espero te ver por lá,

www.snfitness.blogspot.com

Beijos

Seichelle Nogueira

Unknown  – (23 de abril de 2014 às 13:06)  

Adorei o Look e a make e o arco... rs, enfim, muito show! Colocarei nos meus favoritos seu Blog, Bjokas

Blog ReXpiro Estilo

Luana Jesus  – (25 de setembro de 2014 às 08:57)  

Adorei muito seu look, eu sou apaixonada por esse arquinho.

Beijos.

http://www.vintecontar.com/

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡