O fusca faz parte da história da marca MENINA PALITO! 4 de abr. de 2013

{Por Camila}

Olá! 
Hoje eu gostaria de compartilhar aqui com vocês como foi processo de montagem do Fusca MENINA PALITO que fica dentro da loja que muitas meninas me perguntam!!   Como assim um fusca de verdade no balcão??? 

 Para quem não sabe, o fusca faz parte da história da marca MENINA PALITO. 
Foi em um fusquinha que comecei a vender as primeiras t-shirts!
Então ele não poderia fucar de fora da decoração da loja não acham?! 


 Quem quiser saber toda a história da marca é só continuar lendo!  


 Eu, Camila Pinheiro, sempre gostei de desenhar desde pequena e sempre customizei minhas próprias roupas.
Criei a bonequinha de perninhas finas porque eu sempre fui muito magrinha, então me identifiquei com a boneca! Passei a desenhá-la em todos os lugares, para enfeitar meus cadernos da escola, agenda das amigas e nas minhas roupas!
Então a bonequinha virou minha marca registrada, e a chamei de MENINA PALITO.
Comecei pintando minhas próprias blusas e usando, quem via gostava muito! Tive a ideia e a oportunidade de fazer uma peça e colocar pra vender em uma loja de multimarcas "Off Price" que já tinha um público selecionado, antenado em moda, e cada blusa MENINA PALITO que chegava era vendida no mesmo dia! Fiquei super animada e motivada a continuar!
As primeiras eram pintadas uma por uma com tinta de tecido e secadas com secador de cabelo (hahaha), depois eram bordadas com vidrilhos e lantejoulas, eram muito lindas! 
Vi que a aceitação do público foi ótima, então montei a minha primeira produção terceirizada com apenas 50 peças. Foi aí que começou a divulgação e todo o investimento, presenteei umas 20 amigas para usarem as camisetas e divulgarem a marca, o sucesso foi surpreendente!
Como eu não tinha carro na época, peguei um dos fuscas do meu pai para ir á costureira, ir até as minhas clientes, e para não fazer feio eu enfeitava o fusca para expor meu trabalho^^.
Logo que as meninas batiam o olho ficavam encantadas!
O fusca se tornou um carro de bonecas Literalmente! (hehe) foi um sucesso!
Minhas amigas todas aderiram ao ESTILO MENINA PALITO dos pés à cabeça, usando tiarinhas, bolsas e também os chinelinhos tudo feito por mim com muito carinho..
Onde o fusca da Menina Palito parava era uma festa, se tornou até mesmo um ponto de encontro para as meninas comprarem as tão desejadas peças da Menina Palito. Cheguei a sair na capa do Jornal de Brasília como "A Grife que vem de Fusca!"
E assim a produção foi aumentando...
Hoje a Menina Palito é uma marca consolidada no mercado, atende a meninas de todas as idades e de todo o Brasil (que lindo! Me emociono!)
Com o estilo boneca comportada, a marca MENINA PALITO tem atitude e influência!  
E em 2013 o Sonho da primeira loja se torna realidade!!!!! 
E como costumo dizer: O sonho continua, a história continua!....
*Quem realizou o Projeto do fusca: Meu noivo Elvis Portela juntamente com meu Pai  

Beijossss!!!!


Beijinhos...

Camila Pinheiro

Anônimo –   – (9 de junho de 2013 às 20:43)  

Poxa, parabêns pela sua perseverança e sucesso aí em DF Camila
Achei seu blog por acidente rsrs muito bom

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡