A Loja MENINA PALITO... ♥ 5 de fev. de 2013

{Por Camila}

Hoje vim mostrar algumas fotos da loja Menina Palito feitas pelo iphone =) 
Logo mais postarei fotos de como foi o evento de inauguração da loja! 
O Fusca faz parte da história da marca, foi nele que comecei a vender as primeiras t-shirts Menina Palito, então ele não poderia ficar de fora da decoração dessa tão sonhada loja! 
E na hora do brinde eu não poderia deixar de agradecer a minha família por todo apoio e principalmente a Deus por tudo que Ele tem feito na minha vida, por ter me dado força e criatividade para chegar até aqui! 
É sempre bom lembrar de onde a gente veio e aonde Deus nos coloca!  
Alguns Looks Disponíveis:
Bom, espero que tenham gostado, vou aguardar a visita de vocês para conferir as novidades de pertinho! 
Beijos! 
Até mais... 

Unknown  – (6 de fevereiro de 2013 às 07:59)  

Parabéééns!!!! Sua loja está linda, uma graça, como vocÊ!

Bruna Araújo  – (13 de fevereiro de 2013 às 04:50)  

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

Anônimo –   – (16 de fevereiro de 2013 às 11:27)  

Olá, convido vocês a participarem do meu blog

http://gracyimagine.blogspot.com.br/

bjokas =**

tany  – (4 de março de 2013 às 10:24)  

q linda ficou sua loja,parabens,q Deus abençoe,adoro seu blog, bjss!!

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡