Próximo evento MENINA PALITO 2 de set. de 2012

{Por Camila}

Sinhá Rainha  – (7 de setembro de 2012 às 20:07)  

Camila!
Hoje eu estava almoçando em um restaurante e uma das atendentes estava com uma camiseta eu amo menina palito, e eu pensei oxi que isso, quem é essa menina?!!?! Mas passou... quando abri meu face horas mais tarde minha mae me mandou o link do seu blog (sem saber que eu tinha visto a camiseta!!!!) E eu estudei na Católica com a Dayane e o Cássio, e conheço a Fernanda (setemares) que é filha de uma amigona da minha mãe. Então curti muito seu blog, fui até o inicio de tudo saboreando a sua jornada. E que linda jornada!!!! Muito bom ver seu amadurecimento na consolidação marca e na sua vida. Parabéns! Eu comecei a fazer design de moda na antiga ad1, mas por questoes pessoais tranquei e não voltei. Agora estou cursando marketing e super me reaproximando da moda. Gratidão por me inspirar. Tudo de ótimo pra você. Em breve te visito, quem sabe na convenção de tatoos.

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡