Para meu Elvis♥ 5 de jul. de 2012

{Por Camila}

"Já te fiz vários posts, são 4 ou 5 ou 6 ou mais! Eu sei demais que... ta demais =] 
Eu já falei pra mim, jurei até que esse post não seria pra você... e agora é! ^^
Se juntar cada post meu  e comparar vai dar pra ver, tem mais você que look do dia. 
Vou ter que me controlar, quem vai querer ler um blog sobre uma pessoa só?! (hehe)" 

Brincadeirinhas à parte - 
Completamos 1 ano de namoro essa semana e eu estou muito feliz!
Sei que a atenção aqui no blog está toda para o Grande Lançamento da Nova Coleção MENINA PALITO que acontece neste fim de semana (dias 7 e 8 de julho) no Shopping Quê em águas claras, à partir das 10h da manhã, e eu estou super ansiosa, com muitos preparativos, mas eu não poderia deixar passar esse momento que é tão especial pra mim! 
"Se Juntar cada verso meu e comparar vai dar pra ver... Tem mais VOCÊ que nota dó!"
Mas eu amo tanto....!!!!!
1 ano perfeito ao seu lado, te amo muito!
E a este novo ano que começa pra nós, o meu desejo é...
"Que haja cumplicidade. Que o entendimento aconteça no olhar. Que as palavras sejam estilingues e não pedras. Desejo que haja tolerância e muita paciência. Que os defeitos de um, não machuquem o outro. Que as qualidades de um, não ofusquem o outro. Desejo que o tempo seja generoso. Que os dias passem em paz. Que as noites sejam de festa. Desejo que a rotina não seja cruel. Que a paixão seja sempre descoberta. Que o abraço seja sempre conforto. Desejo que as vontades caminhem de mãos dadas. Que as diferenças e distâncias só sirvam para aproximar. E que a fé no amor, seja salvação para todos os dias."
Que a cada ano eu fique mais apaixonada e Deus renove e fortaleça nosso amor de forma linda e especial como ele já tem feito a cada dia!
Para o meu Elvis todo meu amor e meus beijinhos...

Jaqueline  – (6 de julho de 2012 às 05:09)  

Sempre vale a pena falar do amor que vc sente, mesmo que o foco do blog agora não seja esse.
Cada post vc se supera e transmite um pouco desse seu amor como inspiração para mim.
Obrigada pelo post, me motivou a dar o meu melhor e ser uma pessoa melhor para o meu amor. <3

Unknown  – (12 de julho de 2012 às 13:04)  

Camila, parabéns!! Pelo ano de namoro, pela simpatia de sempre e pelo profissionalismo. Você transmite uma imagem muito leve, doce. Te desejo muito sucesso!!

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡