♥Detalhes da Nova Coleçao MENINA PALITO♥ 21 de jun de 2012

{Por Camila}

Aqui quero compartilhar com vocês uma misturinha de tudo que me inspirou para essa coleção que está chegando dias 7 e 8 de Julho no Bsb Mix - shopping Quê em Águas claras.
E, para inspirar vocês também vou começar pela Cartela de cores:
Branco, Preto, azul, Rosa, vermelho e marrom...
 ♥Tees♥
 As tees estão com Tudooo! Tanto no inverno como no verão, são usadas com shorts cintura alta, calça de couro, saias e dão todo ESTILO a qualquer produção.

E a febre do caveirismo também chegou por aqui!
 
♥Tees de caveira então... estão no topo da minha wish list♥! 
 ♥as calças e couro também são as queridinhas do momento, não poderiam faltar, não acham?!♥
 E o Peplum! ♥Acho tão chic e tão feminino!
Ele também pode aparecer... Será????
As flores também colorem e perfumam essa coleção! Usadas no cabelo, nas roupas, nas estampas e com um jeitinho todo especial dão um toque de delicadeza e feminilidade aos looks...♥
o Poá também passa por aqui rapidinho dando o ar da graça com sua delicadeza e inocência...

O dourado aparece nas estampas e acessórios...
O vermelho e o rosa fazem parte da cartela de cores♥
♥Animal Print também passeia por esta coleção♥
♥ É isso Meninas!
Deu pra perceber que vai rolar bastante novidade por aqui né?!
Afinal, quem já imaginou uma coleção MENINA PALITO com mais do que somente T-shirts?! Hum??? Imaginem agora vestidinhos MENINA PALITO... saias, shorts... Nossa!!!
Bom, essas foram simples inspirações para dar ar e gostinho de coleção nova aqui no blog.  
E espero de coração que vocês gostem de tudo que estou preparando para vocês!♥
E! Sintam-se SUPER convidadas para o lançamento dessa linda coleção que ao
ESTILO MENINA PALITO reúne todas essas "tendêncinhas lindas" de forma meiga e muito original.  
Nos encontramos lá!!!
Bisous...

Ludmila  – (21 de junho de 2012 13:38)  

Lindo lindo lindo se tiver os vestidinhos mesmo e eles derem em mim concerteza serão comprados!!!

Anônimo –   – (21 de junho de 2012 13:57)  

Arrasou Camilinha. É isso aí, expande esse talento não só nas t shirts, mas tb em outros modelos de roupas. Tenho certeza que o seu bom gosto e talento irão surpreender muita gente. Abraços! Tim.

Karolzinha –   – (21 de junho de 2012 14:11)  

Camila mal posso esperar....já to amando!!!!!

Anônimo –   – (22 de junho de 2012 04:30)  

Nossa, eu tb mal posso esperar!!!
Muito ansiosa pra ver sua nova coleção.. bj bj Muito sucesso.

Blog Official Girl  – (23 de junho de 2012 16:35)  

Que ótimo!
Eu, com certeza vou estar lá conferindo tudinho...
Kisses

http://blogdasimonesousa.blogspot.com.br/

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡