...enquanto isso, no instagram: @meninapalito 28 de jun. de 2012

{Por Camila}

Oiê...
Esses dias tem sido tão corridos, tanto trabalho e muita preparação para apresentar pra vocês com muito amor a nova coleção MENINA PALITO.
Estou tendo o cuidado para que a marca cresça acompanhando as tendências da moda e atenda assim os desejos e necessidades das minhas lindas clientes.
Dessa vez vamos dar um passo um pouquinho maior, estou muito (MUITO) feliz, pois a coleção vem recheada de novas tees, sainhas, shortinhos e vestidos! Sim, tudooooo da MENINA PALITO!
E confesso que estou bem anciosaaaaaa para mostrar tudo pra vocês!
Então, da maneira que posso vou compartilhando pequenos detalhes em meio ao corre corre do
dia-à-dia no instagram, facebook e agora aqui no blog também. ok!?
 Neste dia andamos bastante, pesquisando, e escolhendo cada detalhe para o dia do lançamento:
decoração, araras, cabides... tudo tudo tudo... foi tão bommmm! e o meu look foi assim, bem confortável.
 Também tivemos o cuidado de fazer novos cartõeszinhos e tags para a nova coleção, o resultado foi esse:
 Nesse dia resolvemos nós mesmos (eu e meu Elvis♥) fazer o provador MENINA PALITO para o dia do lançamento da coleção no Bsb Mix. hahahahah gente deu um pouco de trabalho, mas foi muito divertido e ficou bem lindinho hihi!
 Assim como aqui no blog, no instagram também ando postando algumas inspirações para vocês ficarem na expectativa para a chegada da coleção MENINA PALITO...
 E ontem, dia 27/06 (quarta -feira) fotografamos o lookbook MENINA PALITO com o fotógrafo de moda João P. teles, gente foi muito divertido! e postei também pequenos detalhes pra vocês terem um gostinho do que vem por aí..
 Como nessa coleção o dourado vem com força, escolhi os esmaltes para entrar no clima do ouro! Minha escolhas foram: Ouro nobre - Impala festa/ Utimate Glitter - plumas e paetês. Pessoalmente ficou um escandalo de lindoooo!
Bom gente, são fotos do iPhoninho, então desculpem pela qualidade, mas foi de coração♥ hehe
No make up eu escolhi pele bem limpa com luminosidade, blush pêssego, olhos bem marcados com delineador e sombra preta esfumaçada, cílios enoooormes que eu adoro♥ e o batom foi o Intense mate cor 231 da boticário.
 Agora o resultado do lookbook chega no sábado! Espero que vocês gostem de tudoooooo!!!
Um Grande beijo no coração de vocês! Nos vemos no lançamento da coleção MENINA PALITO dias 7 e 8 de Julho no Bsb Mix - Shopping QuÊ em águas claras - à partir das 10h da manhã.
See you Girls!
Bisous...

Lívia  – (28 de junho de 2012 às 14:12)  

Muito linda a t-shirt de caveirinha!

Parabéns Camila!


Lívia^^

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡