♥ Menina Palito ♥ T-shirt Fusca ♥ 8 de mai de 2012

{Por Camila}

T-shirt:  MENINA PALITO Fusca >>Para comprar Clique aqui!!!
Cinto: MENINA PALITO
Saia: D'Propósito (Loja Maria Perua)*
Bolsa: Glam
Óculos: Chilli Beans
Sapatilha Glitter: SP
Pulseira: mercado norte
*Fotos: Denise Ramone/ Agência Mirai
"Bonito mesmo é essa coisa da vida: um dia, quando menos se espera, a gente se supera.
E chega mais perto de ser quem - na verdade - a gente é."
Fernanda Mello


Beijinhos...
♥Camila Pinheiro♥

Vestida de Ouro  – (8 de maio de 2012 10:30)  

Que linda que você é;
Amei as fotos e a T-shirt é muito linda linda.
Franciele.

Just a Girl // OFICIAL  – (8 de maio de 2012 14:41)  

Perfeita *----*

Beijo ;*
www.thalitamaia.com

Helena Di Filippis Cabral  – (8 de maio de 2012 16:47)  

Olaa Mila,

Conheci o seu blog ontem e vi posts ateee 2010 hehe, nao consegui parar..
Achei lindo, vc, seu estilo, sua marca, as T-Shirts, o casal (perfeitos um para o outro) PARABENS por tudo isso viu... Ja curti sua pag no Face e a partir de agora sou seguidora DIARIA hehehe
Mto sucesso com a marca!
Bju Bju

http://chadeglamour.blogspot.com.br

Caroline  – (9 de maio de 2012 04:13)  

Lindas fotos!! Que bom que os comentários voltaram a ser mostrados, assim o blog fica mUUUUito mais interessante!!

♥ Estilo Menina Palito Blog♥  – (9 de maio de 2012 09:13)  

Obrigda a cada uma de vcs pelo comentários lindos! Fiquei feliz com os elogios! Tbm vou conferir os blogs de vcs com certeza e passar a visitálos sempre! Adoro!
Um beijo para cada uma!
com Carinho...
Camila Pinheiro

lila pink  – (16 de maio de 2012 22:01)  

super amei as fotos e o look!!
nao conhecia teu blog, tô amando
bjaoo

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡