♥Cuidando do corpo...♥ 10 de abr. de 2012

{Por Camila}

Oi Meninas!
Bom, decidi que 2012 seria um ano de foco, determinação e diciplina em todas as áreas da minha vida, para o cuidado com o corpo e alimentação não seria diferente!
Então penso primeiramente na disciplina, diariamente, no cuidado com minha alimentação e com os treinos.... o resultado sei que será consequência, e posso dizer que estou bem motivada a continuar com os resultados que eu já estou percebendo em mim... =]
O que eu quero passar pra vocês com isso é a motivação a treinar e se cuidar também!
Hoje quero iniciar esse assunto aqui no Blog, pois acho que tem muito haver com o estilo da marca!
Menina Palito é cuidado com o corpo e alimentação também!
(Lembrando que NÃO estou incentivando ninguém a fazer dietas loucas para ficar extremamente magras não, afinal o que importa é estar feliz com o seu corpo respeitando a sua genética!)
O resultado é, além de um corpo bonito, a saúde e a auto-estima agradecem!
Então meninas, hoje vou começar mostrando algumas fotos e que me servem de motivação e inspiração a me cuidar:
 A linda da Alice Matos!
Curtiram?!
Agora vou treinar também! hihi
♥Por estar sempre motivada a alcançar o que Deus planejou para ela,
a Mulher Virtuosa possui uma autodisciplina que transforma todos os seus desejos em atitudes.
"Posso todas as coisas naquele que me fortalece"
Posso me exercitar, posso me alimentar bem, posso fazer periodicamente meus exames médicos, cuidando adequadamente do meu corpo (que é templo do Espírito Santo), colhendo resultados de alegria.
A energia física lhe dá graça de fazer as tarefas designadas por Deus com disposição, alegria e vigor.♥
Na bíblia em Pv31:17 "Cinge os lombos de força e fortalece os braços."
Um beijo!
Camila Pinheiro
Estilo Menina Palito Blog

♥ Lelê Lacerda ♥  – (10 de abril de 2012 às 12:30)  

Alice Matos, grande incentivadora de muitas mulheres... Corpo espetacular... Belo Post Camilinha... Tbm venho cuidado do meu corpo, ja a uns meses e tenho notado algumas diferenças.. O melhor sempre são os resultados que vemos... "Mind your body" Grande Bjuuu

Kecyane Araujo  – (10 de abril de 2012 às 12:47)  

Nossa! Adorei o post! tô tentando correr atras do prejuizo! rsrsr Bom treino!

keyla  – (11 de abril de 2012 às 05:12)  

Amei o post, que corpo lindo dessa moça, muito esforço e dedicação. Amei o último parágrafo, acredito que esse trecho foi tirado do livro Mulher com V, estou lendo e estou amando.
http://www.closetdetendencia.com.br/index.php

Aline  – (11 de abril de 2012 às 06:39)  

Que lindaaaa, ótima palavraaa!!! Nossa, não é nada fácil perder uns quilinhos...mas com disciplina chegamoss lá!!! :) Beijosss Camila! obg !

Anônimo –   – (17 de abril de 2012 às 10:48)  

Esse Post meu inspirou a mudar.
Deus te abençoe flor!!

Beijo!!!

Tawane Candeias

Anônimo –   – (6 de junho de 2012 às 13:13)  

Menina Palito, vejo seu blog desde 2010. É tudo muito lindo! Eu AMOOOO!!!

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡