Lançamento Nova Coleção MENINA PALITO Desejos na Maria Perua 29 de fev. de 2012

{Por Camila}


 A loja MARIA PERUA estava toda ao Estilo MENINA PALITO e cada detalhe preparado com muito carinho para receber a coleção Nova MENINA PALITO DESEJOS...
 A Ellen Lúcia foi umas das clientes lindas que passaram lá para nos prestigiar!
 e eu estava ansiosa para ver as meninas chegarem e se gostariam das t-shirts novas! heheh
Foi muito bom ver a resultado de toda dedicação!
 ... e explicar sobre a nova coleção com carinho para cada cliente...
 Meu Gato, meu presente também estava lá comigo!
 Dany Furtado e Thaís Furtado donas da loja mais fofa, a MARIA PERUA!
Quero aproveitar para agradecer o espaço que abriram para receber a marca MENINA PALITO e o carinho e atenção que sempre nos dão! Vocês são especiais!
 Minha Super Fotógrafa (hehe), que vocês já devem ter lido várias vezes o nomezinho dela aqui pelo blog, a Denise Ramone!!! Que eu adoro, a gente sempre se diverte muito  e morre de rir juntas fazendo as fotos!
 E o papo era entre Meninas Palitos Gente! hehehe
Hoje a frase que tenho para deixar é...
"Trabalhe no que gosta e não terá que trabalhar um dia sequer na sua vida!
Quando você gosta do que faz o universo conspira a seu favor!"
Ao final da manhã foi sorteada uma Ecobag MENINA PALITO, e quem Ganhou foi a Gatinha chamada Orleanny Lima!
Bom, foi uma manhã linda!
Quero agradecer a todas as gatinhas que passaram por lá!
E dizer que a Maria Perua fica aberta de 09:00 às 20:00h /de segunda à sabado.
fica na Qnd 32 lt 02 lj 01 (61)3042-5050
E a coleção nova MENINA PALITO está disponível na loja para vocês !
Até a Próxima!!!
Beijos!

Anônimo –   – (29 de fevereiro de 2012 às 07:41)  

Camila, estava tudo lindo, pena que não pude ir, mais vou dar uma passadinha lá essa semana ! Rsrsrs. E esse seu sapatinho de onça einh ! Liiiiiiiiindo, ele é de onde ?
beijos e sucesso, que Deus continue te abençoando abundantemente :)
marianna

Denise Ramone  – (4 de março de 2012 às 19:33)  

Camilinha, tava tudo lindo. :D
Adoro você e adoro tirar suas fotos. Realmente, a gente se diverte muito. Espero que possamos nos divertir ainda mais em outras sessões de fotos. ;)
Beijooooooos e uma ótima semana.
Deus te abençoe.

Anônimo –   – (5 de março de 2012 às 06:01)  

Amor você é lida e suas roupas também...
gostaria de saber
quando vai sair a MENINA PALITO MORENA ?
BJS*

Anônimo –   – (8 de março de 2012 às 12:03)  

Tem uns 2 anos que eu entro no seu blog...Nossa adoro suas criações,seu estilo...adoro vc sem mesmo conhecer!!!Parabéns pela criatividade!Que Deus ilumine vc sempre!bjooooos!Manú

Anônimo –   – (11 de março de 2012 às 17:12)  

Tava tudo um amor! Estou enlouquecida com este sapatinho de onça! Nos diga de onde ele é?! Bjs

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡