♥Todo dia tem a vida que acorda comigo me chamando pra ver o Sol♥ 3 de out. de 2011

{Por Camila}

É que todo dia tem sol, entendeu?
Ele estará sempre ali, mesmo que chova;

E tem a chuva, coisa mais linda de se ver;
É que todo dia eu respiro,
entra o ar, sai o ar, e o coração bate vida
junto de tanta emoção…
É que todo dia tem gente na vida da gente
gente com quem falar, pra quem sorrir,
com quem dividir, de quem receber,
tem gente até pra brigar e fazer as pazes depois;
Todo dia tem o mundo, ali, no mesmo lugar,
acolhedor, abraçador,
e tem um lugar pra mim neste mundo,
pode não ser o melhor lugar do mundo,
mas eu tenho um lugar…(mas é sim!)
Todo dia tem a vida que acorda comigo
me chamando para ver o sol
,
para ver a chuva,
para encontrar com toda essa gente que respira e
acelera corações dentro desse mundão de
meu Deus …
Todo dia eu posso escolher entre todos os verbos
quais eu vou querer conjugar,
eu posso escolher todos, inclusive o verbo amar…
Sendo assim, seria certo dizer que faltam-me
motivos para admitir que sou feliz?
_ Creio que não!

(é que nesse dia esse foi um presente que ganhei )

Postar um comentário

♡Obrigada pelo Comentário!♡
♡ Com Carinho Estilo MENINA PALITO blog ♡